Capítulo 36 (J) Maserati. +18

11.8K 653 132
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chego em casa exausto, aquela reunião consumiu toda minha força vital, me segurei tanto para não quebrar a cara daquele filho da puta, italiano desgraçado! Como ele teve a audácia de drogar todos na festa apenas por diversão, me levou a fazer cois...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chego em casa exausto, aquela reunião consumiu toda minha força vital, me segurei tanto para não quebrar a cara daquele filho da puta, italiano desgraçado! Como ele teve a audácia de drogar todos na festa apenas por diversão, me levou a fazer coisas que nunca faria, e ainda me deu a falsa impressão de gostar, por estar drogado. Não posso culpar Aurora por sucumbir, pois fui fraco e não resisti também, Ava estava na minha frente, e não sou cego para dizer que ela não é uma mulher deslumbrante, no momento tudo foi embriagante e fudidamente erótico. Mas agora que passou, fica vindo a imagem dele com ela, o que me faz tremer por dentro. E se ela quiser ficar com ele? Não posso permitir, ela é minha, porra! Só minha.

Saio de casa para respirar um pouco de ar, acabei de tomar um copo cheio de whisky para esquecer tudo. Meu velho amigo é perfeito nessas horas. Começo a tirar minhas roupas, tiro o terno, a camisa social, a calça, ficando apenas com a cueca. Entro na piscina, mergulhando fundo, para tirar toda pressão que sinto nesse momento. Por alguns segundos tudo ficou calmo e pacifico, relaxei um pouco. Volto para superfície, respiro fundo restaurando minha forças, me sinto um pouco melhor.

Mas a pressão é muito grande, James começou a infernizar minha vida desde que beatriz começou a trabalhar para mim, com sua candidatura a governador, na qual ele é o candidato mais forte, ele pode me causar problemas sérios, um governador de um estado americano tem poder suficiente para prejudicar mesmo eu, um empresario consolidado. Ainda mais conhecendo James como conheço, um filho da puta sem coração que não mede escrúpulos para cumprir suas malditas promessas. Tenho certeza que ele iria ao inferno somente para fechar minha firma, destruir tudo que nosso pai construiu somente para provar algo para Beatriz.

Exatamente por isso não posso deixar o miserável do Matteo, simplesmente quebrar a cara presunçosa dele, e o destruir por ter tocado em Aurora. Preciso dele. Ele é um dos homens mais ricos da Italia, sendo o atual dono, parente direto a frente da grande marca de carros italiana Maserati, ele não se apresenta desta forma, mas seu nome completo é Matteo Giuliani Maserati. Um filha da puta rico para caralho, preciso dessa estabilidade para minha firma. Representando alguém tão grande e internacional, como essa grande marca, vai me levar a outro patamar, a seis meses tento conseguir esse contrato, e por mais que eu o deteste, eu odeio mais o James.

O PAI DO MEU MELHOR AMIGOWhere stories live. Discover now