Capitulo 34(A) Matteo. +18 √

12.4K 631 199
                                    

+18

MATTEO 

MATTEO 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mente está leve, vejo as coisas tão diferentes, me seguro forte em Matteo na minha frente, sinto como seus braços são grandes, seu hálito de bebida misturado com fumaça é embriagante, ele cheira a perigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mente está leve, vejo as coisas tão diferentes, me seguro forte em Matteo na minha frente, sinto como seus braços são grandes, seu hálito de bebida misturado com fumaça é embriagante, ele cheira a perigo. O que me faz olhar para trás, para chamar o Júlio, dizer que não estou bem, mas quando viro, o que vejo, nem drogas conseguem distorcer. 

Ele está beijando a Ava, um beijo cheio de desejo, segurando seu corpo tão junto ao dele, não sei explicar o porquê, mas me sinto excitada vendo aquilo, Júlio me excita até mesmo beijando outra mulher. 

É, eu estou drogada!

Me viro novamente para o Matteo, que me olha curioso. Sem pensar, agarro sua camisa o puxando, o beijando avidamente, já completamente molhada, aperto uma perna na outra, com uma vontade louca, com toda situação. O gosto de Matteo é tão bom, ele dança com sua língua perfeitamente na minha boca, me fazendo gemer. Então começa a beijar meu pescoço, sugando, com certeza vai ficar marca.

A festa com certeza começou a levar um rumo diferente, olho para os lados as pessoas estão se pegando, como se estivessem sozinhas, como se não estivesse todo mundo junto. Olho para trás novamente, vejo Júlio contra Ava na parede, segurando sua perna na altura da sua cintura, beijando seu pescoço, posso ver as feições de prazer dela, aperto minhas pernas mais ainda.

- Você quer assistir eles dois? - Matteo pergunta no meu ouvido, me fazendo virar para ele com surpresa, ele me olha com chama nos olhos.

- O que? - Pergunto, achando loucura.

Ele não me responde, simplesmente me puxa para cima, botando minhas pernas na altura da sua cintura, me seguro no pescoço dele.

- Vou te fuder na frente dele. - Ele diz com voz grossa me olhando nos olhos com cara de mau, enquanto caminha.

Não sei porquê, mas eu quero muito isso.

Matteo senta no sofá ao lado dos dois em pé, me coloca em seu seu colo, segura firme na minha cintura, me trazendo para perto, sinto o quanto ele está duro, instintivamente me mexo em cima dele, sinto meu intimo pulsar. 

O PAI DO MEU MELHOR AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora