Especial-irmãos

963 85 56
                                    

"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz." (Autor Desconhecido)

°•°•°

Passou mais uma página do livro que estava lendo, entretida na história que lia nem notou quando sua irmã mais nova apareceu na sua frente ofegante. Ocupava uma mesa da biblioteca da escola, onde não tinha barulho, onde ninguém iria perturbá-la. Ou quase ninguém.

Levantou seus olhos claros das letras para Alice que respirava fundo. Parecia cansada.

- Eu devia imaginar que você estava aqui.- Murmurou Alice como se estivesse desconsolada consigo mesma.

Alice tinha as madeixas castanhas soltas, era simpática, alta. Os olhos claros rodeados pela maquiagem leve, os lábios que se tornaram grossos com o tempo estavam sem nenhum batom. Usava uma roupa preta e tinha a bolsa de lado.

- O que houve?- Perguntou Zoe tranquilamente. Sempre acontecia algo, ela apenas queria ler. Mas, nunca dava.

Zoe havia crescido bastante, era alta e um doce de menina. Ficando centímetros mais baixa que Theo, esse ali disparou na sua frente nem parecia que tinha dezesseis anos. Os fios estavam soltos em cascatas por suas costas, usando uma jaqueta jeans por cima do seu vestido.

- Theo está brigando de novo.- Murmúrio Alice fazendo Zoe respirar fundo.

Theo parecia um lutador de UFC, teve uma época que ele arrumava briga com todo mundo. Principalmente na escola, além de brigar com as irmãs em casa. Mas, a ideia de seus pais foi colocá-lo em uma academia de artes marciais. Bom, talvez, não tenha sido uma boa ideia.

- Ele está brigando com o menino que te chamou para sair.- Disse Alice tranquilamente. Sabia como era ser alvo do ciúmes de Theo, seu irmão parecia um guarda-costas, só faltava uma arma e o uniforme. Por isso, estava preparando ele para lhe contar que estava namorando escondido com Hugo. Sua mãe e Dixie sabiam, mas, deixar que seu pai soubesse seria a mesma coisa de ter um chip implantado em seu corpo.

- O quê? - Perguntou Zoe levantando-se no exato segundo. Pegou seu material.- Por que eles estão brigando? Onde eles estão?

Não sabia como ainda suportava toda aquela segurança exagerada que vinha de Theo. Conduto, compreendia que ele não brigaria com ninguém se não tivesse um bom motivo. Pelo menos as aulas de Artes Marciais lhe ajudaram a manter a disciplina, sem brigas, sem motivos plausíveis para isso. A obediência dele foi algo que amou desde que ele começou com esse ciúmes e lado protetor.

- Estão na quadra.- Respondeu Alice correndo ao lado da irmã. - Bom, Harry disse algo do tipo : "Vou levar sua irmã para sair e depois para cama. Talvez, não devesse entrar no meu caminho."

- Ele despertou o lado assassino do Theo.- Disse Zoe assentindo.

Correram pela escola até chegarem na quadra onde avistaram três meninos e Hugo tentando tirar Theo de cima do garoto que apostava estar todo ensanguentado. Zoe largou seu livro e bolsa com Alice antes de ir para do irmão, tocou o seu braço.

- Theo, solta ele.

Imediatamente Theo soltou Harry que estava todo machucado, mas, mesmo assim Theo conseguiu algumas fraturas. O rosto estava machucado e havia sangue.

- FICA LONGE DA MINHA IRMÃ SEU MALDITO.- Gritou Theo ainda chutando Harry que estava estirado ao chão. Se soltou da mão de Zoe em seu braço, puxou Hugo pelo pulso lhe arrastando pela quadra. Passou por Alice que apenas observava tudo.- Quero conversar com você quando chegar em casa, namorando o Hugo? Acha que eu não sei? Hum.- Theo disse para Alice que arregalou os olhos. Se virou para o amigo.- Vamos conversar.

Os filhos de Bryce HallWo Geschichten leben. Entdecke jetzt