Como se fosse a primeira vez

2.2K 178 70
                                    

"Mostrei-lhe todos os meus defeitos e Lhe dei tudo o que tinha "

°•°•°

O moreno encarou Zoe por alguns instantes, sua mente fazia mil perguntas, essas sem respostas. Tudo o que lhe intrigava era o fato que o desconhecido era pai daquela linda menina; com seus olhos encantadores; um tom de azul que lhe fascinou assim que os observou com tanta atenção.

Bryce arrumou sua postura na poltrona que havia na sala, estava de frente com o lugar onde Zoe estava sentada. Suas pequenas mãos brincando com a almofada do sofá, seus cabelos presos em um rabo de cavalo alto, usava um lindo vestido branco. O moreno lhe identificou como se fosse um anjo, um belo e inocente anjo.

Seus olhos castanhos estavam conectados com o mar azul que lhe observava com atenção e curiosidade. Zoe apenas pensava em ter o seu irmão de volta, àquele que sempre esteve ao seu lado em todas as brincadeiras que participava. A menina era inteligente, sabia que o seu irmão tinha sumido e um homem mal havia lhe pegado. Isso fazia o coração dela ser apertar.

Sheri por outro lado não entendia bem a presença de Bryce ali, sua mente estava confusa. Parada ao lado da porta que levava para a área da sala e bebendo um gole de café, observava Bryce encarar Zoe com um misto de curiosidade. Seus olhos tão azuis como a da neta olharam para Addison que estava em pé perto da porta que levava para a mini-cozinha.

Enxergava o desconforto que passava pelo corpo de sua filha, as mãos sendo apertadas em intervalos de segundos, engolindo em seco há cada instante. Os olhos castanhos focados em Zoe e Bryce como se esperasse algo bem pior ou melhor saísse daquela troca de olhares intensa. Entretanto, tudo o que causava nela era a sensação de Bryce ter descoberto tudo, simplesmente, tudo.

Não sabia como encararia o fato que mentiu por anos, não foi apenas um, dois; foram sete anos escondendo a paternidade de duas crianças - seus filhos - do pai biológico. A culpa pesou mais ainda sobre si, já era um carga elevada de se carregar, só que observando Bryce pegar na mão de Zoe apertou seu coração.

Imaginou por uns segundos uma vida com ele - juntos - onde seriam um casal novamente. Onde seus filhos estariam  ali consigo, saberiam da existência do pai, sabiam como ambos se amavam. Imaginou uma vida perfeita, só que desistiu da cena que lhe iludiu por anos, tinha que enxergar a triste realidade. Bryce não era mais seu.

Isso apenas confirmou quando olhou a aliança que brilhava na mão esquerda. Lhe atacando em cheio, deixando-a com uma imensa vontade de chorar. Uma vontade absurda de querer mudar tudo, só que sua mente insistia em lhe avisar regularmente que o tempo havia passado, que nada podia mudar isso. Que nada faria diferença.

Addison olhou para Bryce que fazia uma carícia na mão de Zoe totalmente alheio ao fato que seu coração se machucava com a aquela cena.

- Bom...-Murmurou Bryce olhando para a menina, sorriu de lado.- Vamos fazer um exercício, tudo bem?

- Sim.-Afirmou Zoe assentindo com a cabeça.

- Quero que feche os olhos..-Pediu Bryce observando-a fazer o que tinha sido pedido.- Respire fundo, apenas foque no dia que em seu irmão desapareceu. Irei fazer umas perguntas.

Zoe fechou os olhos, o moreno apenas lhe observava com bastante atenção. Excluiu as duas mulheres naquela sala por alguns segundos, seriam apenas ele e Zoe.

- Você estava no shopping com a sua mãe..-Falou Bryce calmamente.- Como o tempo estava? Frio ou calor?

A mente de Zoe passava memórias que ocorreu naquele dia.

Os filhos de Bryce HallWhere stories live. Discover now