Bônus- Dixie&Noah

856 99 11
                                    

"Nunca é tarde demais para ser o que você poderia ter sido."
(George Eliot)

°•°•°

- Nossa, obrigada. - Agradeceu Dixie olhando para sua sala de estar. O único sofá grande bege em frente da estante com a televisão. O tapete perto em um cinza fofo e claro. Estava perfeito. - Eu ia enlouquecer sem a ajuda de vocês.

- Não se preocupe com isso. - Respondeu Bryce sentindo calor após arrastar tantos móveis pelo apartamento da amiga. - Mas, agora eu vou ver a minha noiva, acho que ela vai surtar com tanta criança.

- Culpa sua. - Comentou Dixie rindo.

- É, talvez. - Afirmou ele pensativo.- Bom, tenho que levar minha sogra ao aeroporto. Tchau, obrigada pela ajuda Noah.

Noah apenas sorriu de lado.

- Diz que eu vou ver a Sheri antes dela sair.- Pediu Dixie vendo Bryce assentir após sair do apartamento. Se virou para Noah que passava a mão em sua testa. - Obrigada por ter vindo ajudar.

- Não se preocupe com isso, quando eu vi a Addison ontem e ela pediu minha ajuda, não recusei. - Disse Noah suavemente. Sentia um imenso calor após arrastar tantos móveis.- Além, Addison disse que você também faz residência.

- Oh! Sim. - Confirmou Dixie caminhando para a mini-cozinha sendo seguida por Noah, ela abriu a geladeira recém abastecida de comida. - Quer suco? - Perguntou para ele vendo afirmar com a cabeça. - A gente se conheceu no hospital e desde sempre trabalhamos juntas.

- Entendi. - Respondeu Noah sentando-se em um banco do balcão.- Por que você se mudou? Meu pai realmente adorava vocês, já que ficou receoso de te liberar para cá assim como Addison.

Dixie engoliu em seco.

- Fiquei viúva. - Respondeu ela esperando algum “sinto muito” de Noah. Mas, ele apenas sussurrou um "entendo". - Mas, vai trabalhar hoje?

- Estou de folga, eu precisava disso. - Comentou Noah rindo de lado.- Ficarei sem essas novas residentes até um ano de idade dos bebês. Tenho que me acostumar.

- Realmente é chato a gente se mudar nesse período.- Comentou Dixie colocando em cima do balcão dois copos de suco e alguns salgados que havia comprado.

- Não é culpa de vocês, entendo isso.- Disse Noah confirmando com a cabeça.

- Você vive no trabalho? - Perguntou Dixie por curiosidade. Nunca imaginou conhecer seu novo Chefe antes mesmo de ir trabalhar.

- Bom, ultimamente estou tentando ter o máximo de horas extras. Minha filha está de férias na casa da minha ex-esposa, quando ela voltar a rotina muda. Tenho que aproveitar. - Disse Noah bebendo um pouco de suco.

- Não sabia que você era pai, não parece. - Disse Dixie comendo. Sentou-se no banco à sua frente.

- Oh! Sim, fiz o favor de casar cedo. Minha ex-esposa engravidou cedo, foi uma luta por causa da minha faculdade e da dela. Tentamos por um tempo mas não deu certo, faz cinco anos que nos separamos.

- Quantos anos tem a sua filha?- Perguntou Dixie com curiosidade.

- Ela completou treze semana passada.- Disse Noah com um sorriso no rosto. - Assim que nos separamos ela decidiu morar comigo, além, de que a rotina da minha ex-esposa não era tão fácil. Vivia viajando, aqui pelo menos ela teria uma vida estável.

- Depois quero conhecê-la. - Disse Dixie.

- Claro que sim. Aliás, cadê o seu filho? - Perguntou Noah curioso. Sabia que ela tinha um menino mas não chegou a conhecê-lo.

- Oh! Deve está brigando com os filhos da Addison.- Falou Dixie tranquilamente.- Isso é bom porque consigo organizar a casa.

Noah soltou uma risada.

- Aproveite.

Dixie assentiu rindo.

- Qual é o nome da sua filha? - Perguntou Dixie tranquilamente.

- Jade.- Disse o loiro orgulhoso.

- Um belo nome.- Afirmou Dixie. - Quer mais suco? É a única coisa que eu tenho preparado agora.

- Quero, é a melhor bebida. - Disse o loiro risonho.- Agora me diga quer se especializar em qual área?

- Clínica geral.- Respondeu Dixie pegando a jarra,colocando sobre o balcão.

- Então, trabalharei diretamente com você. Perfeito! - Exclamou o loiro tirando uma risada da morena.

- Com certeza. - Afirmou Dixie rindo.- Mas, você pode me ajudar com o resto da casa?

- Eu estou ao seu dispor senhorita. - Afirmou Noah rindo. Dixie apenas retribuiu.

- Vamos arrumar o resto do meu apartamento. - Exclamou Dixie animada.

- Não sei se fiz a escolha certa... - Comentou Noah como se tivesse desolado. Se levantou seguindo Dixie que revirava os olhos fingindo estar indignada.

Os filhos de Bryce HallWhere stories live. Discover now