Partículas

2.6K 208 180
                                    

Não consigo viver sem você É ruim viver sem você

°•°•°

Saíram de dentro do táxi, olharam para a fachada do prédio onde iriam morar. Alice dormia tranquilamente no colo de Daisy enquanto Bryce pegava as malas. Ambos estavam exaustos, passaram horas dentro do avião.

Amanhã seria um novo dia, Bryce mal teria tempo para descansar e já estaria trabalhando. Sua esposa por outro lado teria mais alguns dias para colocar as coisas em ordem, ela havia se formado na faculdade de Direito.

Logo estaria exercendo seu papel de advogada, por isso ficaria em casa e organizaria tudo o que faltava. O moreno pagou o motorista, foi em direção do porteiro explicando que era o novo morador do prédio.

Bryce entrou com as malas, eram poucas, já que a mudança já tinha sido feita alguns dias antes, Daisy vinha atrás de si, entraram no elevador e não demorou para chegarem no quinto andar.

O moreno abriu o apartamento, ele estava com os móveis colocados de qualquer jeito na sala. Daisy suspirou, teria uns bons dias para conseguir arrumar tudo. Bryce fechou à porta, deixou as malas em um canto da sala.

- Você está com fome?.-Perguntou ele calmamente.

- Não. Mas tem algumas bolachas na mala.-Disse Daisy olhando ao redor.-Com um refrigerante, acho que dá para Alice comer se acorda com fome. Amanhã eu faço compras. Só estou com sono, precisamos dormir.

- Eu também estou sem fome.- Falou Bryce distante. Daisy apenas observava o seu marido, ela tinha percebido que dias antes da viagem Bryce ficou nesse modo automático. Nem parecia que estava ali com elas, sempre perdido em pensamentos. Mas hesitou em perguntá-lo o que tanto passa por sua mente.

Bryce esticou o colchão de casal no chão da sala, forrou com o lençol. Pegou alguns edredons dentro de uma caixa, Daisy logo deitou a filha no meio do colchão.

Estava morta de tão cansada, observou Bryce abrir sua mala e pegar uma roupa para si. Além da caixinha que tanto queria descobrir o que tinha lá dentro, só que Bryce sempre recusou dizer o que guardava. O moreno virou-se para a esposa que se enrolava no edredom.

- Eu vou tomar banho.-Anunciou ele e saiu vasculhando o apartamento atrás de um banheiro.

O moreno abriu a terceira porta do corredor e observou ser o banheiro. Entrou, trancou a porta. Colocou sua roupa em cima da pia, pegou o seu celular dentro do bolso da sua calça jeans. Avistou uma mensagem da sua nova parceria.

Olá Bryce! Espero que tenha feito uma boa viagem, sinto muito por não ter tempo de descansar. Mas espero amanhã ansiosamente para que possamos entrar nesse novo caso e assim resolvê-lo. Sei que sabe de algumas coisas, como as três primeiras vítimas. Só que falta saber de mais quatro, eu direi tudo para você amanhã. Irei comunicar as famílias, acho que será melhor conhecê-los. Bom, aqui é Madison Lewis, acho que já sabe. Boa noite!

Bryce nem ficou surpreso por eles saberem que tinha chegado de viagem. Afinal, são agentes. Suspirou, deixou o celular em cima também da pia. Olhou para a caixinha que segurava, mordeu o seu lábio inferior.

Decidiu ir tomar banho primeiro, deixou tudo no mesmo lugar. Tirou a sua roupa, logo foi se molhar. Precisava relaxar a sua mente e corpo, seus pensamentos não paravam. Sempre iam para o mesmo lugar ou melhor... pessoa, Addison.

Não sabia o que pensar, estava ansioso por estar na mesma cidade que ela. Estava querendo visitá-la, conversar com ela. Isso lhe matava por dentro, afinal, tudo o que queria era poder olhar novamente em suas iris castanhas claras. Mas tinha consciência que não podia, desligou o chuveiro.

Os filhos de Bryce HallOnde histórias criam vida. Descubra agora