Do mesmo lado

1.2K 133 46
                                    

Mas dessa vez o corte é muito profundo

°•°•°

Há Nove Anos

A torcida estava eufórica, os estudantes gritavam toda vez que o time da sua escola tinha chances de fazer algum gol. Os uniformes eram em cores diferentes azuis e brancos demonstrando que estudava em qual Colégio. Na torcida do uniforme azul,Addison assistia o jogo sem muita animação. Estavam em um período de Jogos Estudantis, nada anormal para sua escola que tinha alguns troféus. Àquele jogo era o último, quem ganhasse levaria o troféu para "casa".

A loira estava preocupada com outra situação, deste do final do ano retrasado vivia em um dilema terrível. Ficava pensando se realmente gostava de Bryce apenas como um amigo ou não, isso lhe corria por dentro. Afinal, deste aquele maldito baile onde lhe observou beijar outra garota,Bryce estava diferente consigo. Não sabia o que estava acontecendo, então, ela se afastou dele. Não atendia as ligações, nem lhe atendeu em casa, não iam mais para a escola juntos, a loira vivia fugindo dele toda vez que Bryce aparecia.

Os orbes castanhos claros ficam na direção de alguns estudantes, dando espaço para alguns irem para o local onde estava. Addison não era uma garota com muito amigos, apenas colegas. Tirando ele próprio, Bryce. Observou o moreno surgir em sua direção, ele passava os olhos pelas faces dos alunos. Prendeu a respiração, fazia quase três meses que fugia dele. Os dois meses que ficou em casa, viajou com sua família para Los Angeles. Depois que voltou os jogos começaram, nunca amou tanto isso. Foi pretexto para fugir dele mais ainda, apostava que estava fugindo do que provavelmente descobriu que sentia por Bryce.

Os olhos castanhos do moreno focaram no rosto pálido da loira, eles estavam sérios e nada suaves como sempre estavam.

- ADDISON!

A loira virou-se, saiu andando rapidamente entre os alunos recebendo xingamentos de alguns e outros ignorando-a. Addison sentia como se sua vida dependesse de conseguir sair daquele lugar sem Bryce lhe achar. Ela não queria falar, não queria explicar algo para Bryce, aliás, ele perguntaria. Addison tinha medo do motivo de se afastar dele. Ainda morria de raiva de ver Amy com ele, ambos estavam mais próximos. Até suspeitava que ambos namoravam, isso não lhe agradou nenhum pouco. A única pessoa que conversava era Ryan, nada que o rapaz lhe disse mudou sua mente em relação ao seu afastamento.

A loira saiu daquela multidão eufórica, subiu para dentro da escola. O banheiro, sabia que Bryce não entraria ali. Addison correu entre os corredores, alguns alunos andavam por ali. A maioria estavam focados nos jogos, abriu a porta do banheiro feminino constatando que estava sozinha. Sua respiração estava acelerada, seu coração pulsante em seu corpo. Aproximou-se do espelho notando sua face corada pela corrida, o calor saindo de seu corpo magro. Amarrou seus cabelos em um rabo de cavalo. De repente a porta foi aberta por uma pessoa bem zangada.

- Por que você está fugindo de mim Addison Easterling?- A loira engoliu em seco, através do espelho observou o rosto do moreno avermelhado. Ele cruzou os braços,Addison respirou fundo.

- Eu não..

- Pode parar com isso e responde a minha pergunta.- Ordenou Bryce aproximando-se dela, segurou o seu braço e lhe fez virar-se de frente para si. Encarando suas íris. - Você desde o baile está estranha, agora me diz o motivo.

- Eu não...

- Você não atende as minhas ligações, nem responde as minhas mensagens, não me atende em casa fingindo que está dormindo. Vive fugindo de mim como se eu tivesse um vírus contagioso. Apenas me responda. O QUE EU TE FIZ ?.- Gritou Bryce irritado. Ele não entendia o afastamento da amiga, foi tão de repente que lhe pegou distraído. A loira tinha os olhos lacrimejantes, nunca viu Bryce tão irritado consigo.

Os filhos de Bryce HallWhere stories live. Discover now