Me siga até a escuridão

1.1K 125 91
                                    

Aparecendo, desaparecendo
À beira do paraíso

°•°•°

Há algumas horas

Os olhos azuis procuravam o nome da rua onde a amiga da sua esposa morava,Dixie havia lhe mandado uma mensagem dizendo o local em que Daisy morava. Metade do caminho ele sabia de có, ficava ao mesmo caminho do seu trabalho. Depois teve que virar em uma rua desconhecida, por sorte não se perdeu e encontrou a placa informando o nome daquela estrada. Não sabia como era a aparência de Daisy, apenas lhe restava perguntar o nome de alguma mulher que estava ao lado de uma criança.

Foi isso que fez assim que observou um prédio lindo e enorme, parada em frente dele estava uma mulher loira de mãos dadas com uma menina.
Admitiu para si mesmo que Daisy era uma bela mulher, usando um conjunto jeans deixando seus cabelos soltos diferente da pequena que usava um vestido soltinho rosa claro. Balançou a cabeça,Bryce era sortudo, ficou com duas belas mulheres, sua amiga Addison era tão bela como essa tal de Daisy. Se fosse na época da faculdade teria pegado essas duas mulheres, quis rir, foi nessa história de ficar com muitas mulheres que conheceu sua esposa. Dixie realmente soube domá-lo, não foi difícil fazê-lo se apaixonar pela morena mandona. Realmente não foi!

Dirigiu devagar abaixando o vidro do lado do banco do passageiro para ter uma visão de Daisy e ela de saia. Abaixou a cabeça parando o carro na frente das duas.

- Você é a Daisy? - Perguntou Griffin atraindo a atenção dela. Daisy abaixou-se um pouco para conseguir observar o moreno de olhos azuis.

- Sim! Você é o marido da Dixie? - Perguntou Daisy aproximando-se do carro.

- Sou sim, pode entrar. - Exclamou Griffin desbloqueando as duas portas. - Pode colocá-la no banco de trás.

Daisy assentiu, abriu a porta de trás colocando Alice sentada. Prendeu o cinto firme ao redor da menina e deu uma boneca para segurar, foi até a outra porta abrindo a do passageiro e sentando-se em seguida. Colocou o seu cinto de segurança e pousou a bolsa em seu colo.

- Obrigada por vir me buscar, eu disse para Dixie que não precisava. - Agradeceu Daisy olhando para a rua. Griffin voltou a dirigir, pelo horário que se aproximava,o almoço,a movimentação nas ruas havia aumentado.

- Dixie é assim mesmo, acho que só não doou o rim ainda por que precisa dele. - Disse Griffin tirando uma risada de Daisy. - Então, você é a ex- esposa do Bryce? - Perguntou Griffin casualmente.

Daisy deu um sorriso sem graça, suspirou.

- Sim, sou eu. Falando nisso sabe se ele já voltou? Eu não consigo falar com ele desde a semana passada, quando a gente se resolveu. - Perguntou Daisy interessada. Estava um pouco difícil localizar onde Bryce estava, mal conseguiu falar com Nessa. - Fiquei sabendo que ele correu atrás da Addison e parece que sumiu do mapa.

- Talvez eles ainda não se resolvido. Dixie falou com Addison ontem e disse que ela estava determinada a se declarar, novamente, eu acho que provavelmente para o Bryce. - Explicou Griffin entrando em uma avenida. Essa era a mais longa que existia no estado, queria cortar caminho. Observou os carros passando rapidamente ao seu lado.

- Ou talvez eles tenham se ajeitado. Estão curtindo. - Murmurou Daisy tranquilamente. Olhou para trás vendo Alice brincar com a sua boneca. - Só  espero que ele não saía da vida de Alice, ela não pode viver sem o pai. Cansei de inventar desculpas pelo fato de Bryce não estar morando com a gente, isso é tão horrível. Mas ela não entenderia.

Os filhos de Bryce HallWhere stories live. Discover now