lágrimas

1.2K 120 45
                                    

Tivemos a nossa chance, mas acabou agora.

°•°•°

Limpou as lágrimas que desciam por seu rosto, tentando ao máximo controlar sua vontade de gritar para o mundo como sua dor era intensa. Queria culpar Deus e todos por ter tirado sua filha de si, era incontrolável se manter em pé diante daquele funeral. Era difícil controlar seus soluços depois do telefonema de Bryce que lhe disse a pior das notícias que qualquer mãe não gostaria de receber. Ela não suportava ficar ali ouvindo um Padre dar sua bênção enquanto dois caixões estavam abertos diante de todas aquelas pessoas que conhecia cada um ali dentro.

Deitou sua cabeça no ombro do marido, ele chorava por detrás dos óculos escuros, sabia muito bem disso. Ela por sua vez não conseguia nem ao menos respirar sem soltar um soluço alto, todos podiam ver o tamanho da sua dor. Mas como controlá-la ? Era impossível, ela havia perdido alguém que amava. O seu bem mais precioso.

Sentiu a mão do seu marido alisa a sua, sua única fonte de sanidade. Taylor, era a única pessoa naquele universo que sabia como se sentia. Era o único que poderia querer gritar para o mundo o tamanho da dor que lhe estilhaçou por dentro.

- Alguém que se sentir confortável pode dizer algumas palavras. - Disse o Padre calmamente, sua voz era tão suave que parecia um sussurro para as almas ali presentes,as mais destroçadas.

Júlia observou um rapaz loiro parar diante dos dois caixões, todos lhe olharam esperando que pudessem ouvir suas palavras. Ele usava um blazer preto e óculos escuros, estava com as ambas mãos dentro do bolso da sua vestimenta.

- Eu não posso falar muito sobre Daisy, eu não cheguei a lhe conhecer. Mas posso falar do Griffin, ele era o meu melhor amigo. - Murmurou Jaden respirando fundo. - Ele sempre esteve comigo em todos os momentos, desde os mais felizes assim como os mais tristes.

Addison abraçou o ombro de Dixie que chorava ao seu lado, ela apertava a mão do filho que estava quietinho ao seu lado, o menino estava triste observando seu pai dentro de um caixão. A morena com sardas não conseguia parar de chorar, cada lágrima derramada mais outras surgiram. Queria simplesmente se enterrar com Griffin, entretanto, sua meta seria cuidar de seus dois filhos.

Addison não sabia muito bem o fazer, limpava suas lágrimas rapidamente quando escorria por seu rosto. Lembrava todos os momentos que viveu ao lado de Griffin, era impossível não sentir vontade de ficar em prantos tentando aliviar seu coração. Contudo, ela estava ao meio das duas pessoas que mais amava,Dixie de um lado que apertava o filho contra si e Bryce que chorava por trás dos óculos escuros, ele estava paralisado. Porém, ela conseguia ouvir os soluços dele. Ambos corações quebrados.

Alice ainda estava internada,Josh tinha ficado com a menina. O resto estava diante de um Padre que abençoava duas almas que havia partido de uma forma dolorosa.

- Eu lembro como a gente se conheceu, ainda na escola. Me lembro de todos os detalhes até quando ele disse que se tornou pai, eu sempre soube que ele tiraria essa nova fase da sua vida de letra. Nunca imaginei que um dia a gente se separaria, tão grudados, feito carne e unha. - Murmurou Jaden ouvindo o choro da mãe de Griffin, Senhora Gabrielle. - Eu não sei o que dizer, posso falar de todos os momentos que tivemos, só que isso não vai fazer essa situação mudar.

Jaden saiu, sentou-se ao lado de Hugo que lhe abraçou deixando as pequenas lágrimas descerem por seu rosto. Jaden pegou seu afilhado no colo,Dixie abaixou sua cabeça sobre suas pernas. Elas tremiam, queria tanto falar, mas não conseguia ao menos levantar da cadeira. Apenas respirou fundo ouvindo o som do choro vindo do seu filho fazendo que o seu coração já quebrado ser destruísse mais.

Os filhos de Bryce HallWhere stories live. Discover now