Epílogo

1.1K 80 45
                                    

"Felicidade não se acha, se conquista." (Léa Waider)

°•°•°

- Oh! Não acredito nisso.- Exclamou Hugo chocado com a cena que ocorria à sua frente. Observou os dois foragidos se soltarem. - Julie!

A loira se soltou de Austin que engoliu em seco, tentou arrumar o seu vestido amassado, os cabelos longos e loiros estavam desarrumados assim como o seu rosto e do moreno ao lado que estava manchado de batom.

Os olhos azuis dela fitaram seu irmão mais velho, por mais que fossem totalmente diferentes. Já que Hugo puxou a descendência de sua mãe e ela o lado de seu pai, ninguém poderia dizer que eram irmãos.

- Austin.- Exclamou Hugo olhando para o moreno que tomou fôlego. Estavam trancados dentro do closet do quarto de Alice.- Papai vai matar vocês.

Hugo se referia a Noah, afinal, ele havia se casado com Dixie. Criado os filhos e assim se tornando o pai que ambos necessitavam.

- Hugo..- Murmurou Julie seguindo o irmão mais velho. Hugo saía do quarto totalmente chocado, por mais que sua irmã tivesse dezesseis anos ainda não compreendia a situação. Era um homem de vinte e quatro anos que odiaria pensar que sua irmã poderia ser bolinada.- Por favor, não conta para o papai.

- Contar o quê?

O trio olhou para frente encontrando com Maxon que mordeu uma maçã. Ali, estava o caçula dos irmãos. Os olhos claros como os de Noah e os fios escuros. Tinha treze anos, era o mais fiel deles. Talvez, todos fosse. Menos Hugo que dava uma de maduro.

Os olhos esverdeados de Maxon fitaram Austin ao lado da sua irmã mais velha. Desviou para Hugo que não estava com uma expressão muito boa.

- Okay, se papai descobrir está morta. - Disse Maxon dando de ombros. Passou pelos três seguindo para o banheiro onde o casal se pegava.

Hugo respirou fundo, virou-se para a dupla de adolescentes que estavam com a expressão que tinham matado o presidente.

- Não quero os dois presos no mesmo lugar, não importa onde.- Ordenou Hugo. Ele meio que entendia um pouco como era aquela fase.- Você...- Apontou para Austin.- Converse com o meu pai, só estou avisando. Vamos para fora, agora.

Os dois assentiram, passaram correndo por Hugo que respirou fundo. Olhou para trás vendo que Maxon ainda estava parado no corredor mexendo no celular, devia estar esperando a maçã ser terminada.

Desceu as escadas seguindo para o quintal, estava tendo uma reunião entre amigos e familiares. Havia dois comunicados que seriam feitos naquele dia. Seguiu para o lado de fora observando a enorme mesa de madeira, os adolescentes. Avistou sua mãe arrumando a mesa com Madison ao lado. Seu pai conversava animado com Bryce.

Dixie havia mudado muito através do tempo, os cabelos estavam curtos. Havia ganhado um pouco de peso, nada que ultrapassasse ou lhe achasse gorda. A morena havia se tornado uma ótima médica ao lado de Noah. Ambos se casaram um tempo depois quando Julie havia completado três anos. Depois disso decidiram construir sua própria vida, além de ter Hugo, Julie,criar Jade - filha de Noah - e tiveram mais um menino. Maxon. O caçula da família.

Jade ganhou o mundo, era uma pesquisadora e bióloga. Diferente de Hugo que era um ótimo Engenheiro, Julie terminava o seu colegial. Assim, como Maxon que duraria um bom tempo.

De todos os filhos apenas Jade se casou, mesmo assim, Hugo havia noivado com Alice e ambos estavam morando juntos. O relacionamento dos dois realmente durou, coisa que ninguém acreditava.

Os filhos de Bryce HallWhere stories live. Discover now