Talvez

1.8K 176 90
                                    

Então deixe-me parar no tempo

°•°•°

O moreno olhou-se no espelho do banheiro, havia acabado de sair do banho. Vestia uma camisa azul escura acompanhada pela sua calça jeans. Passou a toalha em seus fios castanhos, suspirou, não aguentava ficar sem notícias dela por muito tempo. Sheri ainda não tinha lhe ligado isso acabava consigo, precisava saber como ela estava.

Saiu de dentro do banheiro arrumado, ouvia as vozes dos personagens vindas da televisão. Alice assistia um desenho animado, só assim ela conseguiu esquecer por momento sobre a breve saída de Daisy. A loira devia está na metade do caminho. Mesmo contando para Daisy sobre Addison a sua esposa ficou relutante sobre o assunto.

Daisy poderia ter ficado por momento aliviada, só que não queria ser ignorante ou egoísta sobre o estado da ex-namorada do marido. Só que não disse nada para Bryce que se sentia insegura sobre ele se preocupar com Addison, pois, desconhecia o fato deles terem terminado e suspeitava ser aquela término que nenhum queria. Por isso Daisy queria ir o mais rápido possível para o Ministério Federal e chegar em casa para ficar ao lado de Bryce. Sem saber o motivo Daiay se sentiu ameaçada, apostava ser coisas da sua cabeça.

Bryce chegou na sala e encontrou Alice quietinha assistindo TV; era incrível como um desenho podia prendê-la tão facilmente. Suspirou, observou como ela estava. Tinha lhe dado banho e lhe alimentado com um pequeno lanche na parte da tarde.

- Filha vamos sair.-Disse Bryce como se ela fosse entender exatamente. Naquela semana Alice faria quatro anos.

Alice olhou para o pai com uma expressão nada boa, o moreno desligou a televisão e pegou-a no colo. Foram em direção da porta, saiu e fechou a mesma. Saíram pelo corredor e caminharam para a saída do prédio.

_***_

- Eu tenho que cumprir a minha promessa.- Resmungou Sheri observando Addison se arrumar na cama.- Você acordou ontem à noite, devia ter ligado para ele já. 

A morena resmungou algo incompreensível, depois de vários dias dormindo ela finalmente tinha acordado, suspeitaram que seu sono profundo foi pela perda de sangue recem-resolvida. Ainda sentiu dor em seu abdômen, além de uma sede indescritível. Mesmo assim estava contente e aliviada, sua mãe havia lhe colocado em dia após acordar.

Olhou para o sofá onde Theo e Zoe brincavam; era maravilhoso ver aquela cena novamente. A felicidade batia junto com o seu coração, a gratidão por Bryce aumentava. Sempre aumentava.

- Ele vai acabar chegando aqui de repente.- Murmurou Sheri.- Ele vai ficar uma fera por não ter ligado para ele quando você acordou.

Addison suspirou.

- Ele não é mais um adolescente sem responsabilidade mãe.- Retrucou Addison passando a mão por seus fios arrumados.- Ele tem uma vida agora.- Disse ela dando de ombros fingindo não transparecer sua tristeza repentina.

- Ele sempre se preocupou com você! Isso não mudaria agora.- Afirmou Sheri revirando os olhos.- Vocês ainda se amam e ficam complicando as coisas.

A morena quis sorrir com a frase da sua mãe, realmente queria que fosse verdade Bryce ainda lhe amar. Só que para ela seria impossível, por mais que desejasse por todo o seu coração que ele lhe amasse na mesma intensidade que ainda lhe amava.

- Mesmo assim não ligue para ele.- Disse Addison ignorando o comentário da mãe fazendo-a suspirar.

-  Sua vida até parece de cinema.-Resmungou Sheri.- Acho que vou levar os meninos para casa, eles tem que descansar.

Os filhos de Bryce HallWhere stories live. Discover now