Por que?

1.3K 127 98
                                    

Porque até as estrelas, elas queimam

°•°•°

Duas Semanas Depois

- Você está sendo idiota. - Exclamou Dixie observando-a em seu vestido de noiva. - Tipo, muito!

Ambas estavam na última provação do vestido, naquele final de semana seria o casamento. Addison aos olhos da amiga estava linda em seu vestido longo, branco, com camadas em babados, tomara que caia,com pedrinhas brilhantes. Encantadora. Mesmo assim achava um absurdo aquele casamento.

Dixie não era obrigada a concordar com tudo aquilo. E não era, deste o dia que recebeu uma Addison desolada em sua casa percebeu que ela realmente amava muito Bryce, até demais. Ficou aqueles três dias consolando uma morena com o coração partido e suas náuseas, até ficou com medo que ela estivesse passando mal por causa da briga com Bryce. Mas para sua surpresa, de repente,Addison tinha voltado a ser a mesma, trabalhando, cuidando dos filhos e em constante alerta para toda vez que sua campainha toca. Suspeitava que havia alguma coisa que sua amiga não tinha lhe contato e temia o que ela fosse fazer em prol desse problemas. Ela não sabia lidar com problemas. Nunca soube.

- Eu vou casar e ponto. - Afirmou Addison mais uma vez, se olhou no espelho a sua frente. Parecia uma princesa mas não se sentia dessa forma, era como se fosse para o matadouro. - Tudo vai ficar no seu devido lugar.

Dixie estava sentada no banco da sala elegante, ela tinha acompanhado todo processo com Addison,desde que ela disse que iria casar e falou sobre a briga com Bryce. Ela perceber, não era burra, Addison estava infeliz com tudo aquilo. Ainda não tinha acreditado que sua amiga estava optando em continuar com toda aquela farsa apenas para fugir da realidade. Sofrendo por Bryce.

- Você está sendo insana, você vai se arrepender. Vai arrastar muitas pessoas para esse sofrimento com você. - Falou Dixie pela milésima vez. Bufou, ela tinha vontade de bater na morena até ela ter consciência do que estava fazendo no momento que falasse: sim.

- Dixie... - Disse a morena suspirando. Virou-se para a costureira do vestido. - A senhora teria algum chocolate? Estou com muita vontade.

- Claro que sim. Irei buscá-lo. - Falou a senhora ruiva saindo da sala. Dixie levantou seus olhos para a amiga pensativa, balançou a cabeça e pegou uma revista que estava na mesa ao seu lado.

- Di, por favor, eu preciso dar um jeito na minha vida.- Relatou Addison suspirando fundo.

- Você só tem vinte e cinco anos!- Ralhou Dixie indignada. - Você percebeu que todas suas escolhas desde que veio morar aqui estão erradas? Por que você insiste tanto nisso?

- Porquê eu preciso esquecê-lo de uma só vez, ele está certo. Tudo deve ficar no passado, não posso me transportar para lá novamente.- Disse Addison e observou a porta da sala ser aberta e uma mulher vir com um barra de chocolate que lhe foi entregue.- Obrigada, eu irei levá-lo hoje. - Falou ela se referindo ao vestido vendo-a assentir.

- Addison... - A morena com sardas falou respirando fundo. Caminhou até a amiga e colocou suas mãos sobre os ombros desnudos dela. Olhou nas íris castanhas intensamente.- Amiga você não pode se casar! Você não ama o Jaden. Por favor, você têm a escolha de ser feliz. Você pode escolher o certo, não entre naquela igreja e acabe com o seu futuro. No momento que você dizer sim,todo o seu futuro irá se perder, toda a chance de você ser feliz.

Os filhos de Bryce HallDonde viven las historias. Descúbrelo ahora