Ex por amor

1.3K 138 63
                                    

Me diz que a dor chegou ao fim

°•°•°

Há Oito Anos

- Esse lugar é lindo - Exclamou Addison. Os olhos castanhos fitavam a linda praia onde Bryce havia lhe levado. O mar era pura calmaria, a areia fria contra as solas de seus pés, sentindo o vento refrescante contra o seu corpo. Nunca imaginou ir a lugar tão lindo, plena noite, sabia que estavam longe de casa. Ficou mais surpresa por seus pais terem lhe deixado sair àquela hora, mas era Bryce no fim das contas. O queridinho dos seus pais. Até chegava a ser irritante.

- Realmente é lindo - Afirmou Bryce. Ele puxou a mão da loira delicadamente, começaram a andar tranquilamente. Aos poucos a loira ouvia a música calma que tocava em algum local ali por perto. Enquanto se aproximava Addison conseguiu observar uma roda de pessoas ao longe, afinal, várias rodas de pessoas.

- Você me trouxe em um lual? - Perguntou Addison maravilhada.

- Sim, você sempre quis vir. Então, com a ajuda de nossos pais, consegui te trazer aqui.

- Adorei! Qualquer coisa que você faça me encanta. - Afirmou Addison. Circulou o pescoço do moreno, sorriu, aproximou seus lábios selando em um beijo.

Bryce não aprofundou o beijo como ela queria, riu pela careta que Addison fez ao se separar.

- Vem, vamos curtir.- Disse ele puxando-a, começaram a correr.

As horas passaram rapidamente, o relógio atingia às três da madrugada. Hora de voltarem, a loira se divertiu tanto entre cantar, dançar, comer, beber (nada alcoólico) conversarem com outras pessoas que estavam por ali. Se molharem na água fria do mar - contra a vontade dela – se beijarem tanto até seus lábios doerem.

- Vamos caminhar-Disse ele puxando a loira de uma roda de jovens que contavam situações constrangedoras tirando risadas da mesma. Addison olhou para ele em uma pergunta muda para onde ele estava querendo ir. - Andar pela praia.

Addison suspirou, despediu-se do pessoal assim como Bryce, de mãos dadas seguiram caminhando em silêncio. Era tão confortável, ficarem ali apenas sentindo um ao outro. Sem falarem nada.

Os minutos se prolongaram.

- O que você quer fazer? - Perguntou Addison. Ambos chegaram à margem da praia, a água gelada tocando os pés fazendo os pelos ser arrepiarem.

- Nada, logo vamos voltar para casa. Só que eu queria te perguntar uma coisa. - Disse o moreno.

- O quê? - Perguntou ela virando-se de frente para ele.

- Bom. - Disse ele respirando fundo, soltou a mão dela para pegar uma caixinha dentro do bolso do short jeans que usava. As íris de Addison  acompanharam cada movimento dele com ansiedade. – Eu não sabia que meus sentimentos eram retribuídos a alguns meses, nunca pensei que tinha te magoado beijando outra garota, não foi nada intencional. - Disse o moreno pegando na mão dela, sentindo-a tremer contra a sua. - Só que eu agradeço tanto, nunca ia descobrir o que sentia por você se não fosse por isso. Mesmo tendo apenas dezesseis anos eu posso afirmar que sou completamente apaixonado por você. Desde quando você caiu em cima do meu castelo de areia. - Falou ele vendo as lágrimas descerem pelo rosto alvo de Addiso.- Eu amo você Addi, gostaria de passar o resto da minha vida ao seu lado. Aceitar ser minha namorada?

Os filhos de Bryce HallHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin