Incondicional

1.1K 97 83
                                    

Talvez poderia ser o começo de algo

°•°•°

Sexto Mês de Gestação (6)

- Oh! Meu Deus, o que eu faço?

- Desligue o fogo,Bryce!

- Okay! Okay!

O moreno estava na cozinha da nova casa tentando preparar comida enquanto Addison acompanhava Dixie ao médico. Poderia surtar com tantas responsabilidades que se acumulou naquele mês. Era difícil se manter calmo diante de tudo o que ele deveria fazer,Addison começou a ficar impossibilitada de fazer algumas coisas que acabaram ficando em suas costas.

Addison demorou no máximo duas semanas para decorar a nova casa. Sempre amou fazer coisas desse tipo, por isso, a casa estava como as dos sonhos. O quarto de Theo separado, os das meninas também, o dos gêmeos. Tudo decorado de acordo com Addison Rae. Havia gostado do resultado, ela tinha bom gosto.

Assim sendo, fazia quase duas semanas que se mudaram. Organizaram tudo com o dono do apartamento e decidiram começar a viver no novo lar,Dixie havia ficado no prédio. Era a melhor opção para ela, já que Noah vivia lá lhe ajudando. A morena com sardas estava se aproximando do quinto mês de gestação, era tudo que precisava,um médico disponível.

As férias da escola tinham terminado, todos começaram a estudar na mesma escola. Alice indo para a primeira série, os gêmeos para a terceira. Depois que começaram a ter uma rotina com eles, tudo foi se acalmando. Realmente daria conta de tudo.

O seu trabalho começaria dali alguns dias, estava preocupado em deixar Addison sozinha na metade do tempo. Mas, não tinha muita escolha a não ser pedir para que os casos não sejam tão longe. Assim, conseguiria correr quando o parto se iniciasse. Já bastava sofrer com a troca de humor,Addison  estava ficando cada vez mais impossível de decifrar.

Enjoos.

Desejos.

Trocar de humor.

Sexo. Não que ele reclamasse disso, já que poderia aproveitar muito e tirar o atraso dos anos que se passaram.

Todos os sintomas iriam deixá-lo louco a qualquer momento, mas, aguentaria. Principalmente por saber que seus filhos logo chegariam.

- Desliguei.

- Espero que não tenha feito nenhuma bagunça.

Bryce olhou para a pia cheia de pratos, é...aquilo era uma boa bagunça. A situação não seria legal já que Addison estava um tanto irritada naquele dia.

- Sem bagunça, amor.

- Hum.

- Bom, eu vou levar os meninos para a escola.

- Eles já almoçaram?

- Sim.

Ele tinha comprado comida já pronta, assim não arriscaria dá-los comida ruim, queimada, sem gosto. Realmente decidiu comprar.

- Tudo bem, pode levá-los. Chego na parte da tarde.

- Tudo bem, beijos. Amo você!

- Também te amo!

Bryce suspirou após bloquear o celular, caminhou para a sala vendo os meninos sentados enquanto assistiam tv.

Os filhos de Bryce HallWhere stories live. Discover now