Círculos

1.7K 157 85
                                    

Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar para o começo

°•°•°

Apertou o gatilho da arma três vezes, as balas voaram acertando em cheio o alvo parado. Estava na sala de treinamento do Distrito, não conseguia dormir direito. Fazia uma semana que tinha se encontrado com Addison, eventualmente, beijado-a. Depois disso não conseguia encarar Daisy sem estar com o peso da culpa em suas costas.

Deixou a arma em cima da bancada e através do óculos de proteção observou como sua pontaria estava excelente. Nem parecia que sua mente estava tão confusa. Passou a mão em seus cabelos, apostava ser mais das onze horas da noite. Daisy não acharia estranho ele ficar mais um tempo do que o previsto no trabalho.

Havia acontecido isso em outras ocasiões, apenas não era pelo mesmo motivo. O moreno estava se corroendo, estava louco para ir até a casa de Addison e lhe amar sem barreiras. Só que o fato de ter uma família lhe esperando não estava lhe ajudando a tirar o peso da culpa. Não tinha se arrependido de beijá-lá, mesmo assim,ver como Daisy estava feliz preparando a festa de aniversário da filha lhe tirava de órbita.

- Vai acabar com o estoque de balas.

O moreno tirou o óculos, nem virou-se para falar com o indivíduo. Sabia que era Nessa, a morena suspirou. Aproximou-se dele que estava com uma expressão cansativa, ele devia tirar uma noite para dormir. Acontece que não conseguia se quer pregar os olhos.

- O que houve?.-Perguntou Nessa escorando-se na parede ao lado da cabine que ele estava.- Você está muito estranho nessa semana.

- Está falando de você também, certo? Pensa que não percebi que está estranha, se não tivesse vindo aqui pensaria que estava me ignorando.- Retrucou Bryce. Tirou os fones de proteção; deixou tudo em cima da bancada e virou-se para fitar Nessa.- Você não devia está em casa?

- Você também.- Rebateu ela ignorando a pergunta anterior. Nessa evitou o amigo naqueles dias apenas por não saber se iria dizer ou não dizer sobre o seu "pequeno" segredo em relação aos filhos que Bryce tinha e não sabia da existência. Isso estava corroendo seu cérebro.

- Eu não iria aguentar encarar a Daisy.- Sussurrou ele mais para si mesmo. Só que Nessa ouviu tudo claramente.

- O que aconteceu?.- Perguntou ela mais uma vez. Tinha paciência para lidar com Bryce; sabia que ele só iria conversar consigo quando precisasse desabafar. Até aquele momento estava tentando lidar com a situação desperdiçando munição.

- Quando eu estiver preparado, te conto.-Disse ele passando a mão em seu pescoço.- Acho que vou dormir na minha sala.

- Bryce...-Repreendeu a amiga.- Você precisa dormir, de uma cama, de uma boa refeição. Está ficando horrível!

Bryce apenas sorriu de lado, aproximou-se beijando a testa dela.

- Boa Noite Ness.-Falou ele seguindo para a porta.- Vá para casa!

- Boa Madrugada,você quer dizer..- Sussurrou ela para si mesma observando-o sumir. Passou a mão em seus fios soltos, caminhou para fora da sala. Precisava descansar e tomar uma decisão sobre o segredo que não queria ter descoberto, será que ignorar e fingir que não sabia seria a melhor decisão? Mesmo que quisesse fingir que não sabia sobre nada, não conseguiria.

Os filhos de Bryce HallWhere stories live. Discover now