Planos

1K 100 47
                                    

"Paz e harmonia - esta é a verdadeira riqueza de uma família."
(Benjamin Franklin)

°•°•°

Quarto Mês de Gestação (4)

Apoiou a sua cabeça sobre a mesa de madeira da cozinha, acordou de madrugada com alguns enjoos. Agradeceu silenciosamente por este período estar perto do fim, lembrava com clareza dos vômitos, tonturas que sofreu quando estava em cativeiro. Foi muito mais além de tortura ficar naquele estado tentando esconder uma gravidez de Francis. Pior do que isso era conviver com seus fluídos despejados em um canto remoto da sala. O único mês que passou ali lhe fez agradecer o mínimo de coisas que têm em sua vida.

Bebeu um pouco de água gelada, tentando aliviar um pouco da tontura que sentia. O silêncio que aquela madrugada lhe proporciona era tão maravilhoso, gostaria de passar todas às noites apenas em completo silêncio, confortável. Havia se passado duas semanas desde que chegou ali, já tinha ido a sua médica e se consultado. Tudo estava bem, os bebês. Si própria. Depois disso notou que ganhou peso naqueles últimos dias, nem duvidava pela forma que Bryce lhe fazia comer. Se não virasse uma bola,agradeceria.

Mas, a rotina que obtiveram era tão esgotante, os gêmeos já lhe davam trabalho, agora, com Alice complicou as coisas. Nem quis pensar como seria quando os gêmeos nascesse, ela surtaria. Teria que se acostumar a tudo isso, vantagem de estar sem terminar o último ano da sua residência e Bryce estar de férias. Ele já havia visitado o Distrito que trabalharia ali em Nova York, entretanto, as férias tão amadas haviam chego. Agradeceu muito por isso, compreendia que uma parte era ele que não queria lhe deixar sozinha com um gravidez de risco para cuidar de três crianças. Às vezes se perguntava se não era quatro.

- Acho que deveria estar na cama.

Ouviu a voz de Bryce entrando na cozinha, estava sem camisa com a expressão sonolenta e os fios castanhos bagunçados. Suspirou, como ele poderia ser tão lindo?

- Acordei com alguns enjoos, estou esperando passar um pouco. - Explicou ela calmamente. Bryce respirou fundo sentando-se ao seu lado na mesa.

- Bom, vou ficar aqui até você dormir. - Disse ele naturalmente.

- Não precisa. - Sussurrou ela.

O moreno revirou os olhos.

- O que estava pensando? - Perguntou ele ignorando a fala anterior dela.

- Como vamos sobreviver com cinco filhos? - Perguntou Addison com uma pontinha de pânico.

Bryce soltou uma risada baixinha.

- Bom, tudo culpa nossa por não usarmos camisinha.- Comentou Bryce tirando uma risada em meio a confirmação dela. - Além do mais a gente vai sobreviver. Podemos montar os nossos planos, sabe.

- Gostei disso. - Disse ela assentindo. - Estava pensando na gente se casar após o nascimento dos bebês.

- Não sei, eles estariam tão novinhos. Então, ficaríamos sem lua de mel?- Perguntou Bryce imaginando ficar sem uma, era deprimente.

Addison riu com a expressão facial dele.

- Acho que será a melhor escolha, estamos aprendendo a cuidar de três filhos e se deixarmos os bebês completarem um ano,iremos começar a trabalhar, eu no caso, você logo, logo. - Explicou Addison vendo-o confirmar.

Os filhos de Bryce HallOnde histórias criam vida. Descubra agora