Sentença

2K 170 120
                                    

Você olha através daquela janela Por alguém novo,Mas tudo parece o mesmo, e o tempo de novo
Machuca tanto você

°•°•°

Há alguns anos

Observou da janela do seu quarto o parque que tinha perto da sua nova casa. Suspirou, queria tanto ir brincar lá, havia avistado algumas crianças do bairro correndo em direção do local. Passaram pela rua que morava com bolas em mãos.

Jogou sua trança para trás de suas costas, estava entediada, sua mãe estava arrumando tudo com uma equipe de ajudantes, isso que ela pensou. Observou que seu quarto estava quase pronto, havia uma linda decoração em tons de rosa e lilás. Olhou um homem de cinza montando seu guarda-roupa, suspirou, andou até a saída do seu quarto.

Andou pelo corredor observando muitas coisas espalhadas pelo chão, desceu as escadas calmamente vendo dois homens empurrando o sofá. Addison olhou para sua mãe que conversava com um homem alto, ela parecia está bem interessada. Seus olhos observou seu pai na cozinha com outro homem, a morena chamou por ele que não estava prestando atenção na menina.

- Pai?

Monty olhava para a nova decoração da cozinha, aquela manhã tinha sido agitada. Estava cansado.

- Sim?

Monty olhava se o armário estava torto.

- Posso ir brincar no parque?.- Perguntou Addison esperançosa.

- Sim.-Respondeu Monty sem prestar atenção na pergunta da menina de sete anos.

A morena sorriu e correu para a porta observou o sol quente, desceu os poucos degraus e observou a rua calma. Sua nova casa tinha um bairro muito calmo, isso facilitou para ela. O parque onde conseguia ver do seu quarto ficava na esquina da rua.

passando por sua mãe que estava distraída. Abriu a porta e saiu.

A morena correu até lá, observou várias crianças espalhadas pelo local. Havia um grupo jogando bola e outro correndo. Addison estava tão distraída que não olhou quando pisou em falso e caiu em cima de um castelo de areia que tinha na caixa de areia.

- Olha o que você fez.- Ralhou uma voz irritada.

A morena apoiou suas mãos sujas de areia; arrastou-se sentado-se no chão e olhou para o estrago que tinha feito na obra de arte de outra criança. Seus olhos focaram na cara emburrada do menino de olhos cor de mel que lhe fitava mortalmente.

- Me desculpe.- Desculpou-se ela constrangida. Os olhos castanhos dele ainda permaneceram em seu rosto, ela começou a se irritar. Observou os cabelos lisos dele caídos sobre seus olhos claros, os lábios finos e a expressão de curiosidade.- O que foi?.-Perguntou ela cruzando os braços irritada.

- Você é nova por aqui?.-Perguntou ele lhe fitando esquecendo do castelo que tinha construído,agora arruinado.

- Sou...-Afirmou Addison balançando a cabeça. Descruzou os braços.

- Ah! Sou o Bryce e você?.-Perguntou ele animado.

- Addison...-Respondeu ela sorrindo.

- Quer construir um castelo comigo?.-Perguntou ele animado.

- Quero.- Afirmou Addison animada e bateu palminhas.

Os filhos de Bryce HallDonde viven las historias. Descúbrelo ahora