Por sua causa - Parte 1

1.9K 164 75
                                    

Por que continuar sem mim?

°•°•°

- Addison? Alô? Addison?

O moreno bufou agoniado quando ouviu a chamada cair. Seus batimentos aceleraram em um ritmo fora do normal, após ouvir um som de tiro soar do outro lado da linha. Sua mente supôs vários fatores para o que poderia ter acontecido logo depois do som que lhe paralisou imediatamente por alguns segundos; não pensou muito antes de ligar as sirenes da caminhonete do FBI. Ativou o GPS do carro.

- Qual é o seu destino? - A voz do GPS ecoou.

- A casa de Addison Easterling.

A morena ao seu lado apenas lhe olhou após ouvir que o GPS da caminhonete já estava programado para ir até o apartamento da morena. Desistiu de falar qualquer coisa naquele momento, pegou seu celular e ligou para a Central sobre o suposto tiroteio enquanto que Bryce cortava caminho entre os carros de Los Angeles. Mordia seu lábio inferior para não acabar xingando qualquer indivíduo que atrapalhasse seu caminho, havia ficado muito agitado e pensando o pior enquanto se aproxima do prédio dela.

Assim que a caminhonete negra deu a curva da rua; observou e escutou os gritos de Zoe enquanto era levada no colo por um homem alto. Bryce imediatamente pegou sua arma que estava em cima do painel, observou Zoe gritar enquanto se debatia no colo do homem sumindo no beco escuro atrás do prédio. O moreno estacionou de qualquer forma naquele rua vendo alguns apartamentos com as luzes acesas, apostou por ter sido pelo tiro e os gritos.

- Oitavo andar, apartamento 120. - Disse Bryce ativando sua arma e correndo na direção que viu Zoe e o homem sumir.

Nessa assentiu e correu em direção do prédio. Destravou sua arma e imediatamente entrou em sua posição policial, fez uma rápida varredura pela entrada. Estava sozinha e não tinha tempo para ficar verificando todos os apartamentos e os andares.

Adentrou no elevador e apertou o botão do oitavo lugar, por sorte sabia como seria a fisionomia de Addison após ver tantas fotos. Havia lhe achado linda, desejou ela ser linda por dentro também. Mas vendo que Bryce lhe amava tanto, seria impossível Addison ser uma pessoa ruim, sendo assim, até ela adorava a Daisy.

As portas se abriram; com os braços levantados e apontando para o corredor, saiu e virou na única direção que tinha. Havia quatro apartamentos, todos eles tinham pessoas em frente. Um homem estava parado no último com mãos manchadas de sangue enquanto implorava para alguém ligar para ambulância.

- Agente do FBI.-Disse Nessa alto abaixando a arma e correndo em direção do último apartamento.- O que houve?

- Eu não sei o que fazer...-Exclamou ele apavorado. Entrando dentro do apartamento, Nessa correu por um corredor. Observou o quarto com a luz acessa e o sangue.

Correu até o corpo de Addison, seu abdômen sangrava sem parar. A morena fazia algumas caretas enquanto tentava se manter lúcida. Ela chamava o nome de Zoe e Theo baixinho, desejando vê-los.

Nessa pegou o celular e ligou para Madison mandando vir com uma ambulância. A morena de olhos claros pegou uma roupa qualquer que tinha em cima da poltrona do quarto, colocando em cima do ferimento para diminuir o sangramento.

- Como se chama?.-Perguntou Nessa para o homem que estava agoniado observando suas mãos.

- Jaden Hossler.- Respondeu o loiro abaixando ao lado dela.- Eu sou noivo dela.

Os filhos de Bryce HallWhere stories live. Discover now