Addison Rae

3.2K 227 181
                                    

Vagarei até o fim dos tempos Dilacerada longe de você

Eu me afastei para enfrentar a dor
Eu fecho meus olhos e me afasto Do medo de que eu nunca encontrarei uma maneira de curar minha alma E eu vagarei até o fim dos tempos Dilacerada longe de você.

°•°•°

2005

Os seus nervos estavam à flor da pele, balançava sua perna esquerda em um compasso prolongado. Estava encarando o chão branco do hospital, mordia o seu lábio frequentemente. Não sabia muito bem como encarar o médico que logo lhe chamaria para dizer-lhe se estava realmente grávida.

Há um mês que havia se mudado com sua mãe para Los Angeles. Foi o mês bem difícil, Sheri estava se adaptando a nova vida como presidente e Addison tentando não se derramar em lágrimas todas às noites.

A Família Easterling tinha uma Empresa Publicitária, mas como sua cidade Natal era pequena seu avô havia se mudado para Los Angeles e construído sua tão amada empresa na cidade grande. Monty - seu pai - em uma viagem de negócios conheceu sua mãe, naquela pequena cidade. Depois de casarem Sheri não quis ir embora e Monty não achava isso ruim.

Sempre viajava para Los Angeles para ver como estavam os negócios que ele administrava com o seu tio - Robert. Mas depois de falecer, Sheri deveria assumir à empresa, como não sabia sobre nada e deverei apreender. Teria que ficar de vez na cidade grande, Addison como sabia do estado ainda mal de sua mãe preferiu ficar com ela.

Naquele mês ela havia começado a estudar Medicina. Addison não estava a fim de administrar a empresa da família, mesmo assim deixaria a liderança para seu primo, além de que seus filhos futuramente poderiam pegar o cargo.

Filhos?

Addison ultimamente estava desconfiada com os sintomas que havia apresentado. Por isso estava tão nervosa, não sabia o que pensar. Lembrava-se da última tarde que teve com Bryce, apenas por recorda deixava seus olhos lacrimejantes. A saudade era forte demais dentro de si, mas ela venho acompanhada pela dúvida.

Não sabia o que iria fazer se por acaso realmente estivesse grávida. Sabia o que não deveria fazer, ligar ou mandar alguma mensagem para ele. Addison  deveria tentar esquecê-lo, mesmo que o seu coração nunca deixaria que todo o amor que sentia por ele iria se apagar.

- Senhorita Easterling.

Addison levantou a cabeça e observou a jovem loira lhe encarando. Apenas assentiu com a cabeça.

- Pode entrar, o Doutor já está lhe esperando.-Disse a jovem enfermeira.

Addison agradeceu, levantou-se, caminhou até a porta do consultório e abriu. Observou o lindo homem que estava olhando alguns papéis em cima da mesa.

- Addison Easterling?

- Sim, sou eu.-Respondeu Addison calmamente.

- Sente-se. Disse o homem para a loira.- Sou o Doutor Fernando. Especialista em tanto na área obstetra ou ginecologista. O que trás a senhorita aqui? Ou é apenas uma consulta geral?

Addison  encarou o homem mais velho, havia alguma fios brancos em seus cabelos castanhos. Não parecia ser tão velho, a loira chutou que dos quarenta anos não passava.

Respirou fundo, estava envergonhada. Não sabia como falar para um médico homem sobre sua gravidez. Ou quase.

- Bem, eu acho que estou grávida. - Disse ela depois de tomar algum fôlego.- Eu quero ter certeza.

Os filhos de Bryce HallOnde histórias criam vida. Descubra agora