Problemas

1.2K 132 59
                                    

Não me deixe agora
Não diga adeus
Não de as costas

°•°•°

Há três dias

- Não tem problema, eu ligo para o Jaden.- Disse Addison fechando a porta do carro. Virou-se e seguiu para dentro do seu local de trabalho. Passou pelas enormes portas de vidro, sentiu o ar lá dento mais frio, úmido, arejado.

Passou os olhos rapidamente nas pessoas que estavam sentadas no banco de espera, em algumas poltronas. Observou o balcão onde a recepcionista falava com alguma pessoa. O hospital era particular, onde continha pacientes que faziam cirurgia. Não era tão comum ser um Hospital - Pronto - Socorro. Sorriu para algumas enfermeiras, seguiu para o elevador. Entrou, estava sozinha.

Sentia seus batimentos acelerados, a dúvida impregnada em sua mente. Tinha receio em estar certa, se fosse o seu caso, o cenário mudaria de figura. Mesmo assim não mudaria de opinião, a não ser se o resultado for negativo. Então, casaria.

Saiu do elevador, cumprimentou algumas pessoas. Andou até a porta onde tinha a placa "Chefe do Hospital Geral" - bateu, esperou, ouviu uma voz firme deixá-la entrar.

- Olá Senhorita Easterling.

- Olá Chefe.- Saudou a morena. Observou o homem atrás de uma enorme mesa cheia de papéis. Ele era alto, perto dos sessenta anos. Os cabelos castanhos a fisionomia cansada.

- Qual o motivo lhe traz aqui?.- Perguntou o homem apontando para a cadeira em sua frente. A morena sorriu, sentou-se em frente à ele. - Aliás, está de férias, então?

- Gostaria de pedir transferência. - Disse ela diretamente observando o homem levantar as sobrancelhas surpreso.

- Por qual razão? - Perguntou ele seriamente. Observou a morena respirar fundo.

- Eu vou morar em Nova York. Estou me mudando, mas gostaria de continuar com a minha residência. - Disse ela calmamente.

- Hum. A Senhorita está fazendo residência para qual função mesmo?.- Perguntou o homem mexendo em algumas pastas.

- Clínico Geral.- Respondeu a morena.

- Falou com a sua chefe?.- Perguntou ele referindo-se a Doutora que rege a residência dela.

- A Doutora Laura já aceitou.- Falou a morena naturalmente.

- Bom, sabe que apenas resido o hospital, certo?.- Perguntou o homem vendo-a assentir. A morena passou os olhos sob a mesa lendo o nome dele em alguns papéis "Victor Beck".- Bom, gosto muito de você Addison, é uma ótima residente,será uma maravilhosa médica um dia. - Elogiou Victor vendo-a sorrir.- Em Nova York o meu filho é um médico Clínico Geral. Posso mandá-la para ser regida por ele, aceita? Assim,ainda poderei ter contato com a senhorita e quem sabe se algum dia voltar,ainda terá trabalho.

- Eu aceito.- Afirmou Addison. -Ficarei muito grata em ter seu filho como chefe.

Atualmente

Seus olhos castanhos não acreditavam no que estava vendo, era uma brincadeira sem graça. Mas sabia que dependendo de Addison todas as suas suspeitas estavam certas, ela sempre causava e fugia como se os problemas fossem sumir. Mesmo assim,não acreditava ou aceitaria que ela estava lhe magoando da mesma forma há alguns dias. Addison não poderia ter ido embora!

Os filhos de Bryce HallWhere stories live. Discover now