Única

1.3K 129 74
                                    

Minha única esperança

°•°•°

Há Oito Anos

- Bryce! - A loira exclamou tentando deixar sua voz séria, entretanto, o sorriso bobo estava estampado em seu rosto. Ela ria enquanto corria pela aquela praia, não estava preocupada se deveria voltar para casa, estava tão feliz com aquele anel de namoro que só conseguia sorrir.

A chuva tinha caído para dificultar sua corrida, suas pernas com grãos de areia grudados, o cabelo molhado, o vestido encharcado. Mesmo assim, continuava correndo saindo da praia para se aventurar no parque ao lado, sujando ainda mais seus pés com a terra molhada.

- Volta aqui Addison, temos que ir para casa.

Ouviu Bryce lhe repreender por está correndo, mas nada adianta, ele estava se divertindo mais do que si, o moreno estava com medo que seus pais não deixassem que ele lhe levasse para longe de casa novamente. Bobo, era o que ela pensava, seus pais amavam tanto Bryce que se ele quisesse casar, amanhã eles estariam consentindo qualquer atividade no romance deles.

Segurou na barra de ferro de algum brinquedo quando sentiu a terra grudar mais ainda em seus pés, caiu apoiando suas mãos contra o chão. Sentiu dois braços lhe agarrar pela sua cintura.

- Te peguei! - Exclamou ele rindo, Addison debateu-se em seu colo fazendo o abraço dele apertar, sentiu um beijo em sua bochecha. - Você está toda suja, sua porquinha.

Addison se virou de encontro com o moreno que tinha conseguido alcançá-la, cruzou os braços como se estivesse com raiva, só que o sorriso estava lá, demonstrando como estava feliz.

- Você também não está em uma aparência melhor. - Disse ela descruzando os braços e passando suas mãos sobre a camisa leve dele que grudou no corpo por causa da chuva, temporal, que ainda caía.

A madrugada lhe dificultava a localização de onde estava, sabia que era perto da praia, perto do carro de ambos. Era um parque que tinha visto na ida para lá, os brinquedos altos, resistentes, para crianças passarem à tarde com balanços, gangorras, escorredores.

Espirrou.

- Você vai ficar doente só porque é teimosa demais para me ouvir. - Resmungou ele vendo-a fazer uma cara de indignada. - Mas..

Addison lhe olhou com atenção, observou-o pegar outra caixinha, ficou ansiosa, ela pensou que já tinha passado por qualquer emoção forte demais naquela simples noite.

- Queria um presente que fosse apenas nosso. - Explicou o moreno abrindo as duas caixinhas. - Pensei em colares.

- Oh! Meu Deus Bryce. - Disse a loira maravilhada. Pegou o colar dourado, havia um pingente com as iniciais de ambos os nomes. AR&BH - Amei! Amei!

- Quando eu pedi para fazerem achei que tinha ficado lindo também. - Afirmou ele pegando seu colar, colou em seu pescoço. Ajudou a loira a colocar o dela.

- Eu nunca vou tirá-lo.

- Muito menos eu!

- Mas.. Sabe, acho que você devia me pegar. - Exclamou a loira de repente quebrando o clima romântico para voltar a correr dando voltas pelos brinquedos com Bryce em seu encalço. Soltou um gritinho fino quando ele agarrou sua cintura, Addison caiu com ele por cima de si.

Os filhos de Bryce HallWhere stories live. Discover now