Não diga nada- Parte 1

1.5K 129 66
                                    

E eu sei que a noite está acabando

°•°•°

Há Dez Anos

O moreno dançava calmamente com Amy que tinha sua cabeça encostada no peito dele. A música era suave, passaram à noite toda tentando se divertirem. Apenas os primos que riam sem parar, Addison e Bryce evitavam se olhar. Tentavam. Sempre que o outro não notava, Addison encarava Bryce e vice-versa. Bufando, ignorando, retrucando. O ciúmes corroia as células deles.

Addison estava bebendo sentada em uma mesa, Ryan havia saído nem se lembrava o que ele tinha lhe falado. Olhando aquela cena que passava à sua frente tentava ignorar o bolo que subia em sua garganta. Os olhos lacrimejavam; não sabia o motivo pelo qual queria chorar, o motivo que queria ir até lá e gritar com Bryce. O motivo de tanto ciúmes.

Observou Amy levantar a cabeça e fitar Bryce que saiu de seus devaneios sangrentos para a menina a sua frente. A loira prendeu a respiração ainda observando-os, tinha medo do que podia acontecer. Observou as mãos de Amy irem de encontro com o pescoço de Bryce rodeando-o. As íris encheram de água; estava paralisada, vidrada, apenas temendo os próximos segundos. Mordeu o seu lábio inferior enquanto observava os rostos se aproximarem, as respirações se entrelaçarem, os lábios se tocarem ao menos tempo que uma lágrima escorria pela sua face.

Confusa. Levantou-se da mesa deixando seu copo e caminhou rapidamente para a porta do salão. A sua mente estava dando voltas e mais voltas, não entendia o porque de ter agido daquela formar com ele. Sabia que gostava de Bryce, sabia disso, apenas não queria ter que confirmar. Não daquela formar; tentou tanto ser apenas uma confusão da sua parte, esqueceu por aqueles meses que poderia gostar de Bryce muito além de amigos. Não queria ter que confirmar, mesmo assim limpando às lágrimas que escorriam por seu rosto alvo teve sua resposta. Àquela que sofreria por muito tempo. Tombou com Ryan.

- Addi...

- Quero ir embora, por favor. - Pediu ela com a voz embaçada.

- Vamos.

Atravessando a porta do salão não notou os olhos de Bryce desviarem da face sorridente de Amy para a loira que quase corria pela escola.

- Amy a gente pode conversar depois?. - Perguntou Bryce vendo a decepção no olhar da morena. Xingou-se em pensamento.- Desculpe. Eu te ligo.

O moreno deixou-a plantada no meio do salão e saiu correndo na direção da porta. Correr pelos corredores da escola procurando pela a amiga, quando chegou na entrada da escola observou Addison sendo abraçada por Ryan. O moreno fechou as mãos em punhos, os dentes trincados. A loira soltou-se dele, Bryce observava as mãos de Ryan sobre o rosto de Addison enquanto dizia algo, parecia uma declaração, principalmente quando selou os lábios sobre os delas. A surpresa daquela cena deixou Bryce tonto, apoiando-se na porta. Observou-os seguirem para o carro com Addison de cabeça abaixada como se estivesse envergonhada. Nunca imaginaria que ela estivesse chorando.

Atualmente

- Realmente me sinto mal por isso. - Disse Bryce ao celular. Estava dentro do carro fitando um prédio abandonado há uma quadra do seu automóvel. Haviam trabalho muito naquelas duas últimas semanas.

- Bryce, já conversamos. - Disse Addison do outro lado da linha. O moreno ouvia algo como se ela tivesse fazendo comida. - Esse é o seu trabalho, não se sinta mal por isso. Já passou duas semanas e você está me ligando todo dia para se desculpar.

Os filhos de Bryce HallTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon