Choque

1K 114 80
                                    

Eu escolho você com todos seus defeitos

°•°•°

O ar ficou mais escasso, tenso ou seria o seu corpo que estava paralisado sem ao menos conseguir se mexer. Tudo parecia correr em câmera lenta, prendendo a respiração para tentar organizar seus pensamentos. Estava em choque, tentando controlar sua vontade louca de gritar. Tudo o que conseguiu foi abandonar seu bom-senso e correr em direção do corpo estirado de Addison, suas mãos abandonaram a sua arma ao seu lado enquanto tentava tocar no rosto machucado dela. Sentia que suas mãos tremiam, percebendo a troca de tiros que começou a acontecer ao redor, mesmo assim tudo o que importava era vê-la de olhos abertos.

- Addison. - Chamou ele tocando na face dela, delicadamente. - Addison.

Ele não sabia o que fazer, tudo tinha perdido a importância. Quase tudo. O medo de tê-la perdido encontrou em choque em sua mente, nada parecia mais acontecer. Nada mais importava do que vê-la sorrir para si novamente, ele morreria, se ela morresse.

- Bryce...

Escutou a voz de Nessa, ela apareceu ao seu lado segurando sua arma. Os olhos dela foram para o corpo imóvel da morena.

- Bryce. - Chamou ela mais uma vez, entretanto, ele nem deu muita atenção. Estava entrando em pânico. – BRYCE! - Gritou ela por cima dos tiros que aconteciam, nem soube como uma bala perdida não tinha lhe atingindo.

O moreno olhou para a Nessa que encarava ao redor.

- Vai, eu cuido dela. - Disse a morena de olhos claros olhando por cima do seu ombro.

Os olhos castanhos desviaram para Francis que corria novamente para dentro do prédio ao lado de um homem, tudo pareceu entrar no eixo.

Raiva.

Isso lhe atingiu em cheio quando observou a face inconsciente da sua noiva. Sem ao menos pensar corretamente pegou a sua arma correndo rapidamente para dentro do prédio ouvindo gritos de pessoas conhecidas lhe chamando. Sem ao menos pensar entrou no prédio vendo dois corpos subindo a escada,então,atirou em um homem que estava atrás, o tiro foi certeiro atingindo as costas dele que desceu rolando, mesmo assim Francis estava mais a frente, ele se virou apontando a arma para si. Atirou. Sentiu a conhecida dor em seu ombro, xingou, correu para trás de uma parede ouvindo mais tiros. Resmungou pela dor em seu ombro esquerdo, entretanto, arrumou sua arma atirando novamente.

Os tiros eram para matar, percebeu isso quando uma bala atingiu a parede onde seu rosto estava próximo. Contudo, ele também não estava brincando. O rosto ensanguentado de Addison rondava sua mente em segundos, sem ao menos perceber que ele também atirava para matar. Simplesmente matar.

Atirou novamente ouvindo um xingamento de Francis, tinha acertado o desgraçado em seu ombro. Francis abandonou seu posto voltando a correr,sabia que ele estava encurralado, ele não tinha para onde correr. Recarregou sua arma correndo atrás dele, quando sumiu no corredor ouviu Josh lhe chamando. Tinha invadido. Nada importava, nem isso.

O tiro que Francis atirou lhe deixou surpreendido, atingiu algo atrás de si, passando por seu ombro de raspão quase lhe atingindo. Seus orbes castanhos observaram que ele abria uma porta ao final, sem se conter, atirou bem no braço dele. O urro que Francis soltou ao tentar entrar na sala lhe alegrou.

- BRYCE!

Ouviu Josh lhe chamando.

Ignorou, correu em direção da sala. A dor em seu ombro parecia ter se extinguido, mas entendia que era apenas por estar em pura adrenalina. Empurrou a porta com força, ignorando todo o bom-senso de um policial, assim que conseguiu passar por ela. Avançou contra Francis, ele parecia mais machucado do que si.

Os filhos de Bryce HallWhere stories live. Discover now