Forty Four

2.1K 315 81
                                    

Oi oi gente, aqui está o capítulo que falei.

Esse tá curto ainda porque já estava pronto, mas os próximos vão ter em cerca de 8 mil palavras como o combinado.

Esse capítulo vai responder muitas coisas e mudar completamente o rumo da história ahahahah

Não se esqueçam de votar e comentar bastante, ok?

Bjinhooos


REGALITY — CAPÍTULO 44

— Você sabe que isso é uma armadilha. — MingJue ressaltou vendo WangJi montar no cavalo. Nem a armadura ele tinha colocado, apenas pegou Bichen e correu.

— Escutem. Eu não posso deixá-lo lá, não posso permitir que Wen Chao coloque as mãos nele. — Ele respirou fundo vendo os reis ali. — Se eu não voltar, cuidem de Yuan, não deixem o Wen tomar meu reino.

— Boa sorte. — ZiXuan desejou e viu o Lan sair a galope.

WangJi atravessou a cidade como um raio, em sua cabeça só havia a ideia de Wen Chao com as mãos em WuXian. Ah, ele preferia morrer a permitir isso. Ao chegar na fronteira alguns soldados se olharam confusos, mas o rei fez o cavalo saltar sobre a barreira e sumiu entre as árvores.

Ultrapassar a fronteira do outro lado seria impossível, ele seria morto, mas não ligava para isso no momento. Ao chegar em uma clareira ele viu algo caído no chão, não teve tempo de identificar o que era quando algo pesado atingiu sua cabeça e o fez cair do cavalo desmaiando.

WangJi não sabia quanto tempo havia se passado. Despertou sabendo que tinha algo urgente a fazer, mas não sabia o que era. O tempo estava tão frio, havia o cheiro das árvores e da grama molhada, algumas gotas caiam do céu.

Wei Ying!

Ele abriu os olhos, olhando em volta. Percebeu que o que tinha visto no chão antes era o corpo do amado. Procurou forças, mas não encontrou. Se arrastou um instante até alcançá-lo e o pegou no colo.

— Acorde, por favor. — chamou ainda completamente tonto.

— Ora, o que temos aqui. — Wen Chao disse se desencostando de uma árvore e caminhando até eles. — O nobre Lan WangJi, de uma linhagem de puro sangue, se curvando e arrastando por um plebeu. — disse cruel. WangJi tateou a bainha à procura da espada, mas não encontrou. — Não seja tolo.

— Vá para o inferno. — Rosnou.

— Eu já estou nele. — respondeu caminhando tranquilo.

— Por que não deixa o ômega em paz? — perguntou raivoso puxando WuXian para si.

— Wei Ying? — perguntou com descaso. — É apenas um brinquedo que você pegou de mim. Mas não foi por isso que eu te trouxe aqui. Temos uma conversa pendente, antes que a guerra possa seguir.

— Não tenho nada para conversar com você. — rosnou raivoso. A presença do outro o enojava.

— Eu percebi que você está mantendo uma guerra sobre os motivos errados. Você precisa entender tudo o que aconteceu antes que eu possa te matar. — O Lan riu debochado. — Precisa entender o que eu fiz e o porquê. Precisa entender que eu declarei guerra contra você por um motivo. Nós dois temos um assunto em comum. — disse e havia um sentimento estranho em seus olhos. Parecia ódio.

— Não tenho nada em comum com você.

— Temos Meng Yao.

— Não pronuncie o nome dele! — WangJi estava possesso. — Não ouse. Não você.

Regality ❈ wangxianWhere stories live. Discover now