Sixteen

3K 448 91
                                    


Oi Oi, olha quem apareceu. 

Queria ter postado antes, mas estava tudo bem corrido com a faculdade.

Como eu disse antes, esse capítulo é putaria pura.

Me sigam para sempre verem meus recadinhos, acho que muitos de vocês não viram que vou começar a adaptar outra fanfic para The Untamed, então me sigam para sempre ver as novidades.

Votem e comentem bastante, ok?

Bjinhooos!



REGALITY — CAPÍTULO 16


— Castigado? — O ômega perguntou parado onde estava.

— Não faça perguntas, apenas me obedeça. — O outro ordenou autoritário. O tom de voz do alfa fez o Wei se arrepiar.

WuXian deu um passo de forma hesitante, logo depois deu outro, tudo isso sendo observado por WangJi que mantinha o rosto impassível, mas ria absurdamente por dentro. Quando o menor chegou ao alcance dele, levou um golpe com a toalha molhada que ele tinha nas mãos.

O alfa aprendeu em uma brincadeira de criança que golpes de tecido molhado não deixavam marcas. Ótimo!

Ele viu os olhos do menor se abrirem em placas, surpreso, mas logo outro golpe atingiu seu corpo. O Lan o agarrou pelo braço, batendo nas laterais do corpo pequeno com a toalha, como quem bate em uma criança com um cinto. Aquilo não doía, apenas causava um impacto ardido e uma sensação que WuXian não sabia reconhecer, tudo isso causado pelo fato de estar submisso, subjugado pelo maior. Sentia tesão nisso.

— Para! — disse se esquivando. Os dois giravam pelo quarto, o ômega tentando se soltar e o outro golpeando-o enquanto os dois riam. — Em nome de deus, para. — pediu sem fôlego.

— Agora você roga por deus? — o maior perguntou encarando-o, os olhos âmbares começando a dilatar e a respiração já alterada pelo riso, por bater nele e segurá-lo. — Deixa deus fora disso.

WuXian foi arremessado na cama e aquilo era divertido. Ambos sabiam que se o alfa quisesse aquela cena de castigo podia ser real, mas na verdade o clima era leve e gostoso. O Wei, ao perceber que na cama não tinha para onde correr, tentou se levantar em um rompante.

Mas não conseguiu ir muito longe, pois foi apanhado pelos ombros e arremessado na cama, agora de barriga para cima. As mechas de seu cabelo preto dançaram em volta de seu corpo e o alfa observou aquilo abismado. WangJi prendeu o corpo menor entre as pernas e viu WuXian protestar, tentando se levantar e no impulso estapear o rosto do maior.

Os dois pararam com o gesto do ômega e se encararam por um instante.

— Foi sem querer. — O menor se apressou a dizer, os olhos acinzentados brilhando.

— Bateu em mim. — Confirmou o ato, observando o rosto delicado.

— Foi um acidente. — Justificou. — Você está me batendo, foi um reflexo. — Mas o rei apenas negou com a cabeça.

— Não acredito que você me bateu. — disse incrédulo. — Você nunca aprende.

E então o alfa voltou a surrá-lo com a toalha, enquanto WuXian se retorcia na cama tentando se esquivar, mas era acertado todas as vezes. O maior tinha que mantê-lo preso entre suas pernas para que ele não fugisse.

Regality ❈ wangxianWhere stories live. Discover now