Fourteen

2.8K 447 251
                                    


OIOI, antes do último capítulo da atualização tripla de hoje quero conversar umas coisas com vocês.

Primeiro tenho uma pergunta, gente porque vocês são tão desconfiados com o falecido Meng Yao? KKKKKKKK O coitado já tá morto há anos e vocês desconfiando dele.

Fora isso, quero explicar algo. Vi muitos se perguntando porque o WangJi não assume que está tendo um caso com o WeiWei. Isso ocorre porque no período em que ele vive existem costumes muito rígidos, principalmente para ele que é o rei. Então, mesmo o Meng Yao tendo morrido ele ainda é o esposo real por assim dizer, ou seja, o WangJi continua casado legalmente então o que ela tá fazendo é uma traição a memória do antigo rei regente. Para que ele possa ter outro ômega ele deveria ir diante todo o reino anunciar outro noivado, rompendo assim o casamento antigo com o ômega que já morreu, mas como ele está em meio a uma guerra de anos é muito complicado ele chegar e anunciar um noivado com um empregado, já que nessa época o importante é se casar por alianças políticas. Vocês conseguem entender agora porque ele sempre se sente traindo o Meng Yao? Porque de acordo com os costumes, ele realmente está.

Fora isso, espero que aproveitem esse capítulo com uma surpresa no final.

Votem e comentem bastante, ok?

Bjinhoooos!



REGALITY — CAPÍTULO 14

WangJi não procurou mais WuXian. A princípio o ômega pensou que o outro realmente estivesse mal, mas quando eles se cruzaram no corredor e ele foi ignorado, soube que não era isso.

Entretanto ele não fez nada sobre o assunto, não havia nada que pudesse ser feito. Doía ficar longe dele, mas sabia qual era o seu lugar. O ômega voltou ao seu trabalho como sempre foi e LingJiao, maravilhada por conseguir o que sempre quis, o deixou em paz. Mesmo com tudo isso, O Wei ainda usava o pequeno escapulário de ouro no pescoço, o usaria para sempre.

O rei, por sua vez, sentia demais a falta do outro, mas o remorso o corrompia, era errado para com Meng Yao o que ele estava fazendo. Fazer um jantar de luxo e levar um criado como companhia, o que diabos ele estava pensando? Seus pais, se vivos, o matariam só de pensar nisso.

— Pelo amor de deus, você está insuportável. — Jiang Cheng disse desistindo e afastando a planilha que os dois estavam olhando.

— A rota está traçada, vai ser essa e ponto. — A voz saiu dura.

— Pois vá nela com teus homens e morra lá. — Os olhos cinzas estavam sérios. — Sua tolice não é um motivo pelo qual eu pretenda morrer, WangJi.

Nada funcionava. Os dois alfas precisavam trabalhar juntos em um plano de ataque, mas não conseguiam se entender. Lan Zhan estava irritante e Jiang Cheng já era arisco por si só, não era de sua natureza se curvar. A falta de apoio de Nie MingJue e a indecisão de Jin ZiXuan, que não queria travar uma guerra que não era dele, também não ajudavam a situação toda. Estava impossível prosseguir com as táticas de combate desse jeito.

Longe daquela sala, em uma das torres o ômega se aproximava da porta.

— Com licença. — WuXian pediu, batendo na porta.

— Entre. — Jiang XiChen disse parado em frente a janela. O vento brincava com seus cabelos.

O Wei se pôs a trabalhar. A cama era enorme e precisava ser arrumada logo, então trabalhou em silêncio estirando os lençóis, as cobertas e afofando os travesseiros.

Regality ❈ wangxianWhere stories live. Discover now