Twenty Eight

2.4K 379 68
                                    

    Hm, Oi? Depois de meses eu finalmente tirei Regality dos rascunhos e resolvi voltar a escrevê-la.

    Bom, pra quem não tava sabendo eu tinha tirado ela do ar e resolvido parar com a adaptação porque nesses últimos meses eu estava muito mal mentalmente, tenho TAG, TOC e crise do pânico então minha vida tava sendo bem difícil e ter que ler tudo que acontece na fanfic me fazia ter crises horríveis que eu não estava mais conseguindo aguentar.

    Eu tirei esse tempo pra focar no meu tratamento e agora estou bem melhor, não estou 100% e ainda estou tirando um tempo pra mim mesma, mas resolvi postar a fic novamente, pois isso acaba distraindo minha cabeça.

    Não vou postar com tanta frequência por agora, pois como disse, ainda estou focando em melhorar.

Eu betei o capítulo, mas ainda pode ter erros. Qualquer erro por favor me avisem.

    Estava com saudade de vocês que sempre me apoiam.

    Como de costume, não se esqueçam de votar e comentar bastante, ok?

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO: 23•09

    Bjinhoooos!

 

 

REGALITY — CAPÍTULO 28

Dias depois.

WuXian acordou e não estava chovendo, algo que era raro. Ele se sentou tirando o cabelo do rosto e olhou para a roupa amarrotada, mas ainda inteira. Isso era mais raro ainda.

Olhou para o lado e viu WangJi dormindo pesadamente, sem camisa e coberto de qualquer jeito. Se desvencilhar do alfa foi uma quase luta corporal, mas no fim o menor conseguiu. Colocou seu travesseiro nos braços do maior para que o alfa sentisse seu cheiro.

O dia claro parecia um presságio, um aviso ou constatação. O medo violento que o Wei sentia, a angústia e receio não seriam o suficiente para evitar o que estava por vir. E ele sabia que esses poderiam ser seus últimos dias com o rei. WuXian não os desperdiçariam sendo fraco, ser fraco agora não resolverá absolutamente nada. Ele apenas trancará seu medo em um compartimento escondido de sua cabeça, onde não poderá acessar.

Foi pensando nisso que o ômega se levantou, tomou um banho e se arrumou. Saiu do banheiro e estava penteando o cabelo quando ouviu a voz do alfa.

— Por que tem esse maldito costume de me deixar sozinho na cama? — Ele sinceramente odiava isso.

— Porque você fica lindo dormindo. — respondeu sorrindo e terminando de passar a escova nas pontas dos fios. — Eu não vou acordá-lo e preciso trabalhar. Então, você dorme e eu vou.

— Vou rasgar esses travesseiros, quero ver o que você vai colocar pra te substituir na cama. — disse debochado e o menor riu. — Vem aqui. — chamou estendendo a mão.

— Lan Zhan. — Reprovou sem sair do lugar. — Sempre que você acorda eu acabo me atrasando.

— Vem aqui. — ordenou de forma insolente e WuXian suspirou se rendendo e caminhando até a cama. Se sentou e olhou o rei, que se mexeu e se sentou atrás do corpo menor, deixando-o entre as pernas. Assim, pegou a escova das mãos pálidas. — Vou passar o dia fora hoje. — disse passando a escova cuidadosamente nos fios pretos.

— Devo me preocupar com a sua saída?

— Não. — disse se divertindo com o cabelo macio. — Apenas vou com WanYin resolver algo na cidade. Devo voltar ao entardecer.

Regality ❈ wangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora