Thirty Nine

2.1K 340 250
                                    

Cheguei com a última att do dia, aproveitem.

Votem e comentem bastante, ok?

Bjinhooos!


REGALITY — CAPÍTULO 39

WuXian não sabia quanto tempo havia se passado, podiam ser minutos, horas ou dias. Acabou perdendo a noção do tempo depois de um determinado ponto, agora só consegue pensar na palavra dor.

Estava preso e amarrado, cada pedaço do seu corpo doía. Pela temperatura fria e úmida, tinha certeza de que estava nas masmorras. O ômega estava em pé, amarrado em uma pilastra de concreto. Não conseguia enxergar nada, já havia apanhado tanto que se perguntava como ainda estava vivo. Sentia dor, sede, fome e cansaço.

Seus braços doíam e seu corpo gritava pedindo descanso. Havia sangue em seu rosto, em seus braços e em sua roupa, já estava começando a ceder de fraqueza, contava o tempo por respirações. Respirava pela boca, pois o sangue seco obstruía seu nariz.

Então, eles voltavam e faziam perguntas que o menor não sabia responder, e então apanhava novamente, eles achavam que sob dor ele diria a verdade. O problema é que ele não sabia a verdade, afinal, não era o espião.

Os momentos de paz eram quando havia silêncio, ele ficava quieto com os olhos fechados e focava na dor.

SiZhui, por outro lado, estava completamente revoltado.

— Papai... — disse com um sorriso angelical. — Eu não vou comer, não vou brincar, não vou tomar banho, não vou tomar remédios. — O rei revirou os olhos. — Eu não vou fazer absolutamente nada até A-Xian voltar. É a minha palavra final. — dizia tranquilo. O menino trancava a boca sempre que alguém tentava lhe dar comigo ou qualquer outra coisa.

O pequeno ainda por cima mordeu a criada que tentou lhe dar banho.

— Então você não vai fazer nada mesmo, WuXian não vai voltar. — disse sem paciência e logo se levantou.

— EU TE ODEIO! — gritou olhando para o pai com desprezo. WangJi olhou a criança incrédulo, era a primeira vez que ouvia isso.

— O que?

— Eu te odeio. — Repetiu erguendo o rosto, a voz carregada em mágoa. — Apenas uma pessoa no mundo gostou de mim de verdade, sem me tratar com pena. Apenas uma pessoa me amou, mesmo eu sendo essa aberração e o senhor tira ela de mim. Eu te odeio completamente.

— Lan Yuan, WuXian não foi a única pessoa que te amou, não diga tolices. — pediu passando a mão pelos cabelos. Sabia lidar com tudo, menos com seu filho dizendo lhe odiar.

— É mesmo? E quem mais me amou? Meu pai morto e você? Eu acho que não.

— SiZhui, não fale assim de seu pai ômega. — ordenou severo.

— WuXian me amava, gostava de ficar comigo, de brincar comigo e me dava atenção. Sempre quis me ver feliz, não por eu ser seu filho, mas porque gostava muito de mim. — Continuou. — Ele gostava do senhor também.

— Era mentira.

— Não era não. Ele nunca me disse, mas eu sempre vi o modo como ele ficava quando o senhor se aproximava. Seu rosto corava e ele ficava sem jeito, às vezes sorria e os olhos brilhavam. — WangJi não queria ouvir. — Eu perguntei se ele queria ficar com o senhor e se tornar meu pai também, mas ele disse que não podia pois eu já tinha dois pais, porém ele queria ser meu amigo. Todos que eu vejo te olham com medo ou respeito, mas ele te olhava com amor. O que fez com ele, papai?

Regality ❈ wangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora