Four

3.2K 517 206
                                    

Voltei com mais um capítulo gente.

Apenas um aviso de que em alguns momentos desse capítulo tem cenas pesadas okay? Se vocês não gostam por favor não leiam o começo. Ele retrata como aconteciam as torturas antigamente e tals. Principalmente em momentos de guerra.

Só mais uma coisinha, eu estava querendo postar logo então acabei não betando o capítulo. Por favor se acharem qualquer errinho me avisem que eu já corrijo.



REGALITY — CAPÍTULO 04

Esses próximos minutos foram uns dos piores para Wei WuXian com toda certeza. Seu cabelo havia se soltado, ele não enxergava direito e uma voz grossa estava o tempo todo lhe exigindo algo.

O ômega respondia e então recebia mais golpes que o machucavam, agrediam. Nesse momento, sua boca só tinha o gosto do próprio sangue e ele não conseguia entender e que mais queriam dele, se já havia dito tudo.

— WangJi eu tava te procuran... Meu Deus! — Jiang Cheng exclamou ao ver o estado de WuXian. Sob o olhar duro do Lan outro guarda ergueu a mão e esmurrou a barriga dele que, frágil, tossiu. — Parem com essa atitude. WangJi, que diabos significa isso?

— Por que tirou o menino do castelo? — perguntou pela enésima vez fazendo o ômega soluçar em seu choro.

— Eu não sabia quem era, por deus. — A voz saiu cortada. — Ele apenas me pediu para sair.

— Ah sim, você não sabia quem ele era? — perguntou, descrente. Sob a ordem do olhar dele WuXian apanhou mais uma vez, o soco agora atingindo-lhe o rosto. — Eu posso ficar aqui o dia todo.

— Lan WangJi, seja racional. Ele não causou nenhum dano ao menino, pare com isso. É brutal! — Intercedeu, mas o rei não se moveu. — Lan Zhan, se não parar de torturar esse ômega sairei desta sala agora, apanharei Lan Huan e me retirarei. — A fala fez o outro finalmente o olhar. — Não vou compactuar com disso.

WangJi teve que recuar perante a ameaça, afinal, precisa de todo o apoio possível. Jiang WanYin não pode ir embora com suas tropas, isso pode ser algo desastroso.

— Que seja. — disse e sorriu debochado. Então, se virou para os guardas que mantinham o ômega em pé. — Matem-no. — Ordenou, virando as costas e se preparando para sair.

WuXian ouviu a ordem e não se opôs. Sabia que não tinha chance desde o momento em que foi capturado, só sofreria mais. É realmente uma pena tudo isso, se saiu bem na primeira semana. Chegou a achar que poderia construir uma vida. As mãos em seus braços ergueram-no, arrastando-o. Então veio um rugido furioso.

— Como? NÃO! — rugiu novamente. — Vai matar este ômega só porque tirou o menino de dentro do castelo?

— Já fiz mais por muito menos, não seja dramático, por favor.

— Isso é monstruoso. Se eu soubesse desse teu aspecto teria pensado melhor antes de te apoiar, mesmo sendo seu cunhado. — Criticou. — Não vão matá-lo. Soltem ele. — disse avançando, o rosto completamente fechado em fúria, os olhos pretos raivosos. — AGORA!

Os soldados não sabiam o que fazer. Jiang WanYin estava extremamente irritado, mas não podiam ir contra as ordens de seu rei. Lan WangJi apenas observava a cena, frio, e, deu as costas saindo dali.

— Não me escutaram? — perguntou, os olhos já se dilatando em raiva. — Eu disse AGORA!

Como não tiveram objeções soltaram o ômega saindo dali. WuXian caiu no chão tossindo, largado. Jiang Cheng se abaixou e levou dois dedos até o pescoço dele, sentindo a pulsação. Ele só conseguia se sentir grato por ter sido salvo.

Regality ❈ wangxianWhere stories live. Discover now