Twelve

3K 482 407
                                    


OIOI, cheguei com o primeiro capítulo da atualização tripla de hoje. 

Pra quem não tá sabendo que vai ter atualização tripla é pra comemorar os mais de 1k de views, fiquei muito feliz e resolvi como presente postar três capítulos hoje.

Vou postar um agora, outro de tarde e o último a noite. 

Votem e comentem bastante, ok? 

Bjinhoooos.



REGALITY — CAPÍTULO 12

WangJi entrou no quarto de WuXian como sempre, só que pela primeira vez o ômega não estava lá. Ele nem precisou acender as velas para saber disso, a ausência se notava no ar. Assim, acendeu as velas e se sentou pronto para esperar. Uns vinte minutos depois o outro entrou no quarto, parecia cansado.

Não estava sendo fácil, passava as noites em claro com o alfa e durante o dia LingJiao o derrubava com tarefas, uma mais pesada que a outra. Ainda assim, seu rosto se iluminou ao vê-lo sentado ali.

— Me perdoe pela demora. — A porta foi fechada.

— Ainda estava trabalhando? — perguntou vendo as roupas dele.

— Coisas demais na cozinha. Te fiz esperar muito?

— Um vida. — Brincou e viu o outro erguer a sobrancelha. — Certo, cerca de meia hora. Venha. — Ofereceu a mão, trazendo-o para se sentar em seu colo. Assim que teve-o sentado, passou a mão por sua cabeça sumindo com a fita vermelha e deixando os fios livres pelas costas dele. — Esse rostinho está cansado demais. — comentou tirando o cabelo do rosto dela.

— LingJiao fica cada dia mais inconformada. — Deu de ombros. — Eu dou conta. — Fungou em seguida.

— Oh, nunca duvidei dos seus poderes. — Brincou vendo o ômega rir. — Bem melhor.

— Posso pedir algo?

— Sendo que já está pedindo... — WuXian o repreendeu com o olhar. — Por que me olha assim? — perguntou indignado.

— Só te olho desse jeito quando está errado. — respondeu, mas o abraçava, sendo ninado por WangJi no colo.

— Que seja. Peça e meu reino será seu. — Ilustrou fazendo o outro arregalar os olhos e riu da reação.

— Não quero seu reino. — Acariciou a gola da camisa dele. — Só me beija.

O Lan o encarou por um instante pensando o quão precioso ele era. Então, sorriu acariciando os cabelos de fios pretos e inclinou o rosto, beijando-o. Doce, como sempre. WuXian colocou as mãos no rosto do alfa, acariciando ternamente, após um tempo teve sua cintura apertada sutilmente e suspirou entre o beijo. Ao tentar colocar as pernas cansadas para cima da cama, seus pés bateram em algo, se separou desgostoso do beijo para ver o que era.

— Ah, claro. — WangJi disse seguindo o olhar dele. Era uma caixa grande e branca, aos pés da cama. O ômega encarou o outro com a dúvida clara em seu olhar. — Havia me esquecido. Te trouxe um presente.

O Wei não gostou quando ele o tirou de seu colo, fazendo-o. O alfa puxou a caixa, pondo-a em seu colo onde antes o outro estava sentado. WuXian abriu a delicada caixa e havia um fino papel envolvendo algo.

— São... São roupas. — disse mortificado puxando a blusa de dentro da caixa.

Era luxuosa e sofisticada, de um azul marinho meio metalizado. Junto veio um espartilho preto e calças também pretas. Eram as roupas mais lindas que o ômega já havia visto, tudo nelas era bem trabalhado, delicado. WangJi sorriu ao vê-lo voltar a roupa no corpo rindo.

Regality ❈ wangxianWhere stories live. Discover now