Thirty Five

2.2K 344 105
                                    

Oi oi pessoal, falei hoje mais cedo que não ia ter capítulo novo essa semana, mas quando fui abrir meu drive percebi que já tinha esse quase pronto, então só terminei ele.

Esse deve ser o maior capítulo até hoje, espero que gostem de finalmente saber os acontecimentos do tão famigerado baile.

Não se esqueçam de compartilhar a fanfic com os colegas, ok? Quando chegar a 25k de views vou fazer att tripla.

Não se esqueçam também de votar e comentar bastante, amo ler vocês interagindo com os acontecimentos.

Bjinhoooos!


REGALITY — CAPÍTULO 35


WuXian fez como Lan Zhan o orientou e entrou no salão com sucesso. Era tudo tão grande e bonito. Enorme, teto alto e bem iluminado, música tocando pelo local, mesas com aperitivos e uma parte do salão reservada para a dança.

Na extremidade norte tinha uma escadaria que levava a uma plataforma alta, com quatro tronos. Nie Qing usava um vestido grafite, tomara que caia e extremamente luxuoso, os cabelos estavam em um penteado sofisticado. YanLi usava um verde musgo, metálico e lindo. Já XiChen usava roupas escuras, com alguns detalhes em roxo, cor de seu novo reino.

ZiXuan conversava com WanYin, YanLi conversava com Qing e XiChen. O ômega não conseguiu achar WangJi e MingJue. O Wei olhou em volta encantado. Passou um longo tempo caminhando por entre as pessoas, observando tudo com atenção. Um garçom o serviu uma taça de champagne. Tinha um gosto engraçado.

Quando a música começou o menor se afastou animado, via os casais se formando e dançado a valsa que tocava. Foi quando um alfa de meia idade se direcionou o ele.

— É o ômega mais encantador que vi essa noite, se me permite dizer. — disse reverenciando o menor. WuXian paralisou.

O que devia fazer? Isso nunca tinha acontecido. Tentando fingir normalidade ele sorriu delicadamente e segurando suas roupas retribuiu a reverência.

— Obrigado!

— Posso saber seu nome, meu doce? — perguntou galante.

— ZiXun! — Lan Zhan apareceu, chamando pelo nome do alfa. O coração do pequeno Wei deu um pulo no peito, então tomou um grande gole de sua bebida para se acalmar. — Se importa?

— Ora, WangJi! — Cumprimentou com a cordialidade de quem cumprimenta um superior. — É claro que não, sinta-se a vontade. — O rei assentiu com a cabeça e estendeu a mão para o amado, que colocou a taça em algum lugar e aceitou a mão estendida.

Os dois caminharam até o meio do salão sob os olhares de todos. No meio do salão o maior o trouxe para sua frente e o encarou fixamente. Os dois ergueram uma das mãos, quase tocando-as e girando no lugar.

— Quem era aquele? — perguntou encarando o alfa enquanto se movia sutilmente em torno dele.

— Alguém que estava gritando pela morte. — respondeu tranquilo e o menor sorriu. Os dois trocaram as mãos, girando na direção oposta. — Quem te ensinou a dançar? — Ele viu o sorriso do ômega desaparecer. — Desculpe, não precisa responder.

— Meu pai me ensinou quando eu ainda era criança.

— Não fique triste. Não hoje. — pediu abraçando o outro pela cintura. WuXian sorriu assentindo enquanto os dois valsavam. Nesse momento, WanYin e XiChen desceram para o salão e se juntaram a dança. — Eu estou com muita vontade de te beijar.

Regality ❈ wangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora