Six

3.5K 557 413
                                    

Olá Olá, cheguei de madrugada com um capítulo pra vocês e espero que gostem.

Antes de mais nada, gostaria de dizer que estou muito feliz com os comentários de vocês. Sério, é muito bom ver vocês interagindo e saber que estão gostando. Isso me motiva a adaptar os capítulos cada vez mais rápido, pois fico ansiosa pela reação de vocês.

Eu demorei, mas consegui responder todos os comentários. Eu li cada um com o coração quentinho, mesmo os que eram falando mal da LingJiao KKKKKKKKK.

Esse capítulo está com uma surpresa no final, espero que gostem bastante. 

Votem e comentem bastante ok? Vamos continuar nossa interação pelos comentários.

Bjinhooos.



REGALITY — CAPÍTULO 06

Wei WuXian está recolhendo as roupas secas e colocando-as em um cesto para levá-las para engomar, completamente tranquilo. O céu está nublado, fechado em nuvens e venta bastante. Assim que o vento parar vai chover e ele quer já estar abrigado quando isso acontecer.

— Você! — LingJiao chamou fazendo o ômega se assustar e deixar o cesto escapar de suas mãos. Ele se apressou e pegou-o antes que caísse no chão.

— Que susto! — Colocou a mão no peito.

— Não sei o que fez naquela torre ontem, mas funcionou. — disse amarga.

— Não entendi.

— Não se faça de sonso, pois não tenho tempo para isso. Termina logo essa tarefa e se arrume, vai servir o almoço hoje.

— Por que? — O semblante confuso.

— Apenas me obedeça. — disse virando as costas e sumindo dali.

WuXian observou a Wang se afastando com uma careta no rosto. Aquela mulher de certo tem problemas.

De longe, pensativo, Lan WangJi observa a cena. Vê o criado apanhando suas camisas, já limpas e secas, e, colocando-as dobradas no cesto que já estava no chão. Ele quis se aproximar, mas o ômega é mais bonito de se observar sem o olhar de pânico no rosto. O vento forte levava e trazia os longo cabelos do outro e o rei chegou a desejar que o laço de fita vermelho que os seguravam se desfizesse para que pudesse ver como as mechas seriam livres ao vento, infelizmente isso não aconteceu.

O Wei se inclinou checando as roupas e a cabeça do alfa tombou para o lado, admirando a cena. A barriga dele, mesmo sob o espartilho, é incrivelmente reta. Ele é farto em todos os ângulos que um ômega pode querer ser.

Após checar tudo, ele apanhou o cesto e saiu caminhando tranquilamente, sumindo por dentro de uma porta. WangJi estava quase saindo, voltando aos seus afazeres reais, quando o outro saiu. A fita vermelha em suas mãos. Ele aguçou a visão, mas o ômega já estava fazendo o rabo de cavalo novamente.

Frustrado e instigado, o rei assistiu-o sumir dentro do castelo e deu as costas, os pensamentos a mil em sua cabeça.

— Então o único modo é aguardar. — Jiang WanYin disse olhando o outro.

Ambos estão sentados na grande mesa, esperando pelo almoço e aproveitando para discutir algumas táticas de guerra.

— Aguardar até quando? Ele não avança nem retrocede, é impossív... — WuXian entra na sala, colocando a terrinas na mesa em silêncio. — Impossível. — Completou.

Jiang Cheng olhou de WangJi para WuXian, em seguida tomou um gole de sua própria bebida disfarçando um sorriso. O rei olhava o criado como se nunca tivesse tido tempo para reparar nos detalhes.

Regality ❈ wangxianDonde viven las historias. Descúbrelo ahora