Thirty Seven

2K 311 96
                                    

Oi oi meus amores, bom dia. Finalmente estou chegando com a atualização prometida.

Esse é o primeiro capítulo de três e eu só posso dizer que ela atualização de hoje vai trazer as mais diversas emoções.

Aproveitem o capítulo, mais tarde eu volto com outro.

Não se esqueçam de votar e comentar bastante, ok?

Bjinhoooos!


REGALITY — CAPÍTULO 37


Os ouvidos de WuXian pareciam zunir.

XiChen acudiu WanYin, lhe dando um copo de água, mas esse já ria gostosamente.

WangJi ainda olhava para o ômega, o braço estendido em sua direção, chamando-o. O menor, sem alternativa, caminhou até o rei tendo em mente que todos no salão olhavam para si. Todos os ômegas encaravam fixamente, uns pareciam não dar importância, já outros mostravam ravia.

O Wei então se lembrou do que estava vestindo, o uniforme de trabalho que no salão, perto de tantas roupas caras, devia mais parecer um trapo. Quando o primeiro pé dele tocou a escadaria, todos os reis se levantaram em saudação. LingJiao, com um curativo inflamado e dolorido no braço, quase espumava de ódio. XingChen tinha uma mistura de alegria, preocupação e dó em seu rosto.

Quando WuXian alcançou o Lan e apanhou sua mão viu ele abrir um sorriso, levando-o até o centro da plataforma, ao seu lado.

— Você enlouqueceu. — murmurou mortificado, mas o alfa ainda sorria.

Os aplausos pioraram quando WangJi segurou o rosto delicado e beijou o menor sutilmente. Dentre seus pensamentos incoerentes o ômega pensou em como tudo poderia ficar mal a partir de agora, mal sabia ele que estava apenas apertando mais e mais a corda que já estava enrolada em seu pescoço.

Várias pessoas desconhecidas vieram saudar o Wei. Algumas ficaram receosas, afinal, era apenas um criado, o que diabos Lan WangJi estava pensando? Quando tudo se acalmou o rosto do menor continuava completamente vermelho.

— Para onde vai, alteza? — Lan Zhan brincou vendo o noivo começar a se afastar.

— Eu preciso de um espelho. Estou horrível, olha só o meu estado. — comentou exasperado, mas apenas recebeu um sorriso e um abraço.

— Não seja tolo, você está lindo. Sempre está. — Beijou a testa alheia.

— Não, eu preciso de um espelho. — Insistiu e o alfa revirou os olhos. — Eu já volto.

Ele saiu correndo discretamente, desceu as escadarias e sumiu para o banheiro, onde lavou o rosto várias vezes. A água fria parecia ferver em sua pele, então acabou desistindo e se olhando no espelho. Soltou os cabelos e passou os dedos pelas mechas desembaraçando os fios lisos. Arrumou as vestes, sentindo falta das roupas que ganhou do alfa e abandonou junto com o quarto.

Por fim, saiu pronto para voltar ao lado do noivo, mas se bateu com XingChen.

— Você está louco? — O Xiao perguntou meio penalizado.

— Se eu estiver, que minha loucura seja perdoada, pois metade de mim é amor, e, a outra metade também. — respondeu sorrindo.

— As duas metades continuarão sendo amor quando Lan WangJi precisar catalogar sua família a nobreza? — perguntou passando a mão no rosto.

— Minha família?

— Ele quer te fazer rei ômega, WuXian. Para ser rei, não basta mentir dizendo que não conversa mais com a sua família. Ainda que você não falasse, WangJi precisaria conhecê-los para registro oficial, pois eles precisarão se expor perante a todos nas cerimônias de casamento, assinar documentos e todo o protocolo. E então, o que vai fazer quando chegar a hora?

Regality ❈ wangxianWhere stories live. Discover now