Thirty One

2K 333 96
                                    

Oi oi, voltei na data programada dessa vez. Aproveitem o capítulo.

Não se esqueça de votar e comentar bastante, ok?

Não betei o capítulo, então se tiver qualquer erro me avisem.

Bjinhoooos!


REGALITY — CAPÍTULO 31


Dias depois.

WuXian estava decidido, iria contar tudo.

Qualquer coisa devia ser melhor do que a angústia que estava sentindo. O pai do Wei não foi covarde, morreu justamente porque gritou a verdade aos quatro ventos. O ômega claramente não tinha metade da coragem do mais velho, mas ainda assim caminhou rapidamente até a sala em que o rei estava, entrando lá de forma corajosa.

O Lan estava parado num canto da sala, com um papel em mãos. Ao ver o menor entrar, ergueu os olhos âmbares para encará-lo.

— Precisamos conversar. — disse antes que perdesse a coragem. — Eu preciso dizer algo. Não posso mais escon... — Parou de falar observando o outro.

Havia algo diferente nos olhos de Lan Zhan. Os olhos claros pareciam ressaltados, mais intensos. Transbordando felicidade.

— O que houve? — perguntou confuso.

— Eles estão vindo. — disse com a voz tremendo de ansiedade e excitação. WuXian engoliu em seco.

— Qual deles? — Não queria realmente saber a resposta, pois sabia que iria se dar mal. Se fosse ZiXuan, ainda haveria esperanças para o ômega, então ele implorava por dentro para que quem estivesse a caminho fosse o Jin.

— MingJue. — disse e um sorriso nasceu em seu rosto pálido. O Wei quase desmaiou. — ZiXuan também. Ambos estão vindo, juntos com seus ômegas. — Uma viagem naquela época era oficialmente importante quando a rainha acompanhava. — Sua ideia foi brilhante, brilhante.

WangJi apanhou o mais novo nos braços, erguendo-o do chão. Estava transbordando felicidade. Como o ômega poderia contar a verdade e tirar aquele sorriso do rosto do amado?

— Você disse que queria me contar algo. — Lembrou colocando-o no chão. WuXian hesitou, encarando o rei. Os olhos do outro estavam tão lindos.

— Não é nada, apenas queria dizer o quanto eu amo você. — Viu o Lan franzir o cenho. — Eu... senti a necessidade de dizer isso. Não quero que esqueça. — Acariciou o rosto dele.

— Não vou esquecer. Nunca. — Prometeu e abaixou o rosto tomando os lábios vermelhos em um beijo doce. Wei Ying retribuiu, abraçando-o.

Bastava esperar que ele lembrasse dessa promessa.


❈❈❈


Era um dia frio. Estavam no outono, o céu estava nublado e ventava muito. Faltava pouco para o baile e para a chegada dos reis Nie e Jin.

WuXian caminhava pelo jardim com WangJi ao seu lado. O mais novo estava triste nos últimos dias, seu relacionamento estava perfeito, melhor do que nunca, mas Wei Ying teve um pesadelo dias atrás.

No sonho ele andava sozinho, envolto apenas por neblinas, e, então, uma voz dizia: "O céu cairá quando o inverno chegar". O inverno estava quase chegando, faltavam poucos meses apenas. Por isso no dia, acordou gritando em lágrimas, mas o alfa estava lá, deitado ao seu lado. Abraçou-o e prometeu que estava tudo bem.

Regality ❈ wangxianNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ