Fifty Six

927 150 37
                                    

Sei que sumi, mas cheguei com um capítulo bem longo pra vocês, acho que o maior que já postei aqui. 

Estou trabalhando nos outros capítulos, também estou fazendo uma nova adaptação WangXian. Vocês leriam uma adaptação de Amante Sombrio?


REGALITY — CAPÍTULO 56

Dias depois.

— Você é impossível, Lan Zhan! Não pode mais deixar ele preso dessa forma. — WuXian disse exasperado. Usava um blusão branco de tecidos leves e observava o marido calçar os sapatos.

— Tanto posso, que estou deixando. — respondeu cansado. Tinham essa mesma discussão todo dia. — Lan Yuan me desobedeceu e merece ficar de castigo. Não se exalte assim, não vai te fazer bem.

— Mas ele será punido até quando? — Não obteve resposta. — Lan Zhan! Alte... Meu bem, me escute. — O alfa riu da falha tentativa do menor em ser dócil. — Ele já está de castigo há muito tempo.

— Meu bem... Não! — WuXian perdeu a paciência.

— Vou mandar alguém arrombar a porta. — Aviso em um rosnado e o Lan ergueu uma sobrancelha.

— Vai ser a tua ordem contra a minha, ambos sabemos quem os guardas vão obedecer. — Fez graça indo até o ômega e lhe dando um selinho.

— Eu mesmo vou lá arrombar a porta. — O mais alto parou e se virou sorrindo.

— Adoraria vê-lo tentar. — respondeu fazendo um biquinho. — Qing não vai te ajudar. MingJue a proibiu de se envolver em nossos problemas pessoais. — O ômega suspirou derrotado.

— Ele vai sair do castigo. — O tom de voz saiu alto.

— Não, ele não vai. — Fechou os botões do colete.

— O FILHO É MEU! — gritou no auge da raiva e o rei ergueu as sobrancelhas, abrindo um sorriso.

— Eu sei que é, mas ainda é meu filho também. Se deite um pouco e aproveite para descansar.

— Por favor, deixe ele sair e vir brincar com os bebês. — Tentou mesmo sabendo que era inútil.

— Não vou mais discutir esse assunto. — Beijou a testa do menor e houveram batidas na porta. — Entre! — A porta se abriu e Qing entrou.

— Interrompo?

— Papai está saindo, queridos. — O rei disse abaixando o rosto no berço que era feito de ouro, grande e espaçoso. Os bebês encararam o mais alto, ambos tinham aberto os olhos dias antes, eram de um âmbar perturbador, exatamente como o do alfa e contrastava com os cabelos pretos e pele extremamente pálida que tinham.

— Lan Zhan! — WuXian rosnou ainda pensando no assunto anterior.

— Bom dia, Qing! — Cumprimentou e saiu do quarto.

— ARGH! — O ômega gritou furioso e bagunçou os cabelos.

— Qual o problema?

— Lan Zhan é o problema! Aquela vez que fui sequestrado e SiZhui defendeu o alfa, Lan Zhan o colocou de castigo no quarto e disse que o castigo duraria até o sol ficar preto.

— Eu não acho que vá ficar. — A mulher disse franzindo o cenho. — Aqui quase nem tem sol, para começo de conversa.

— Esse é o ponto. O problema é que Yuan o desafiou diante de todo o reino e Lan Zhan é orgulhoso. Mas isso já faz tanto tempo, quero que meu bebê venha brincar com os irmãos. — Se sentou triste. — Onde estão os outros?

Regality ❈ wangxianWhere stories live. Discover now