Forty One

2.7K 345 259
                                    

Oi oi galera, como vocês estão??

Primeiro de tudo eu quero me desculpar pela demora. Eu fui contratada esse mês então agora eu trabalho o dia todo, não tenho mais tanto tempo livre pra escrever igual antes. Porém hoje foi mais tranquilo então consegui trazer esse capítulo pra vocês.

Apreciem ok, não se esqueçam de votar e comentar bastante.

Bjinhoooos!



REGALITY — CAPÍTULO 41

Era madrugada e WangJi ainda não tinha saído do quarto, também não tinha falado com ninguém.

Continuava em estado de choque ao saber que foi ele quem matou Meng Yao. Mas o que diabos ele podia fazer? Achou que o ômega já estava morto, afinal, ele estava frio e sem pulsação, além disso, tinha o pedido para salvar o bebê.

O remorso o corroía em todos os poros, tirava sua paz, e, ele ainda tinha que pensar sobre a situação de Wei WuXian e sobre a guerra.

Enquanto isso, em outro quarto, do outro lado do castelo, MingJue e Qing se preparavam para dormir. O homem tinha seu peito nu e vestia apenas uma calça enquanto lia alguns papéis, tinha essa mania. Uma vez livre de todos os adereços, Nie Qing usava uma camisola de seda pura e preta, extremamente decotada e com os cabelos soltos batendo a sua cintura. Caminhou até o marido e o abraçou pelas costas.

— Anjo... — O alfa disse simples, sentindo as mãos frias abraçando-o e tocando os músculos da barriga delicadamente.

— Você decidiu ficar. — Ela concluiu vendo o maior soltar o papel.

— Vou apoiá-lo. — respondeu em um suspiro profundo. — Mandarei um ultimato amanhã avisando as tropas. Lan WangJi não é uma pessoa ruim, agora que sabe sobre Meng Yao, e, depois que Wei Ying morrer, o rei ficará tão vulnerável que Wen Chao o matará rapidamente.

— MingJue. — Ela beijou as costas nuas do marido e respirou fundo. — Eu quero interceder por WuXian. — O alfa virou o rosto.

— O que?

— Eu não tenho voz no conselho, mas você sim. Além disso, sua decisão é a que mais pesa. — Beijou o ombro do homem. — Quero que, quando chegar a hora, você interceda por ele e não deixe que ninguém o mate.

— Não estou entendendo. — Encarava a esposa através do espelho. — Compaixão nunca foi uma virtude sua, por que está intercedendo pelo ômega?

— Porque eu entendo os motivos dele, entendo o amor e faria por você tudo o que ele fez por WangJi, sem pensar duas vezes. — Beijou a orelha do maior. — Eu morreria por você, MingJue.

— Está bem. Se é o que você quer, ninguém matará o ômega. — Abraçou a esposa. — Não vou permitir.



Dia seguinte, reunião do conselho.

— Wei WuXian se tornou dispensável. — ZiXuan observou tamborilando os dedos. — Aliás, se ele tiver sobrevivido essa noite vai ser um milagre.

— Eu fui vê-lo, está vivo. — WangJi disse olhando para o nada. Ele estava completamente pálido e cheio de olheiras.

— Uma vez que ele disse tudo o que sabe, não há porque o manter aqui, já que é um mentiroso. — Jiang Cheng disse sem nenhum traço de felicidade na voz.

Já tinha dois votos contra um, isso não era nada bom.

— Ele será absolvido. — O Nie disse entediado.

— Por que? — O Jin falou confuso.

— Qing rogou por ele. — respondeu tranquilo. — Wei WuXian mentiu para sobreviver, em momento algum traiu esse reino. Não oferece mal algum, então não há motivos para uma execução.

Regality ❈ wangxianWhere stories live. Discover now