Seventeen

3.1K 443 161
                                    

Oi Oi, cheguei rápido dessa vez. 

Então para quem não chegou a ver, a indicação é a minha nova adaptação de Soprattutto com Jin Ling, Lan SiZhui e Lan JingYi como um trisal, e, também é ABO. Não se esqueçam de passar lá no meu perfil para dar uma olhada e me apoiar nesse novo projeto.

Espero que gostem do capítulo, não se esqueçam de votar e comentar bastante. Logo mais eu respondo todos os comentários que ainda não conseguir responder.

Bjinhooos!


REGALITY — CAPÍTULO 17

— Lan Yuan, você está se tornando aborrecido. — O alfa recriminou, respirando fundo. O menino simplesmente não lhe dava paz.

— Papai, eu sou príncipe, não sou? — Essa resposta pegou WangJi desprevenido.

— Sim, você é.

— Segundo o senhor, um dia serei o rei, não é?

— Sim, SiZhui. Será. — respondeu paciente.

— Pois então, como príncipe herdeiro e futuro rei eu ordeno que WuXian passe a tomar conta de meus afazeres.

O rei piscou duas vezes antes de gargalhar gostosamente, ato que fez o pequeno ômega cruzar os braços sério, aguardando.

— Papai, não ria de mim. — pediu, mas o alfa ainda ria. — E então?

— Ai... — Ele colocou a mão em cima da barriga, ainda sorrindo. — Eu vou pensar no assunto. — Um sorriso iluminou o rosto da criança. — Eu disse pensar, Yuan.

— Entendo, claro. — sorriu satisfeito.

— Vou descer. Seja um bom menino com a Srta. Wang. — ordenou se levantando.

— Eu sempre sou. — disse ainda sorrindo. WangJi sorriu de volta e beijou a testa do filho, saindo.

O rei terminou de descer as escadas rindo. Que diabo, mal tinha cinco anos e já queria mandar nele. Seu sorriso se fechou ao se bater com WanYin.

— Como passou a noite? — perguntou divertido.

— Sem piadas, Jiang Cheng. — Entrou na sala. — Alguma novidade?

— Chegou uma carta. Tem um mensageiro de ZiXuan a caminho. — informou, recostado em sua cadeira. O Lan parou, franzindo o cenho.

— De ZiXuan? Pensei que ele houvesse dado seu parecer final, que não viria. — A voz saiu confusa.

— Acontece... — O Jiang começou, circulando a aliança em seu dedo. — ...que XiChen mantém contato com Nie Qing. Há tempos vem tentando convencê-la a induzir Nie MingJue a aceitar nossa proposta. Não me pergunte como, eu só soube ontem. — O alfa de olhos acinzentados tentava resumir. — Qing não quer MingJue no fogo cruzado, porém ela tem um velho amigo, ZiXuan. — Terminou irônico.

— A esposa de MingJue é amiga de ZiXuan? — WangJi perguntou surpreso.

— Aparentemente foram criados ou cresceram juntos, não importa. O importante é que Qing foi até ZiXuan e conversou particularmente com ele, algo dito por ela fez ele pelo menos considerar a proposta, é o que importa. Pelo que soube são amigos íntimos, MingJue até confia em deixar os dois saírem em viagens de caça na floresta. — O Lan ergueu as sobrancelhas. — Curioso é que ninguém nunca viu nenhum dos dois voltar com alguma caça, mas o que eles caçam não é problema nosso. O fato é que ZiXuan baixou a guarda, então bendita seja Nie Qing.

— MingJue? — perguntou em vão.

— Ainda nada, não quer se envolver e ponto. — O Jiang se levantou indo até a mesa, havia papéis espalhados. Olhou para um deles fixamente, quase obsessivo. — Eu conheço MingJue. Ele só precisa ver a cara suja de Wen Chao e estará furioso por uma batalha.

Regality ❈ wangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora