Thirty

2.2K 341 74
                                    

Oi oi, desculpem a demora. Estava tudo uma correria na minha vida então não tive tempo de postar antes.

Enfim, hoje é meu aniversário SLDFKNDKLF estou comemorando desde sexta agora vou descansar. Quarta vou fazer uma cirurgia então provavelmente vou ficar um pouco afastada, mas vou deixar um capitulo pronto para a atualização de quarta da semana que vem.

Não se esqueçam de votar e comentar bastante, ok?

Bjinhoooos!


REGALITY — CAPÍTULO 30


No dia seguinte.

WuXian acordou dolorido, cansado e confuso. Parecia que todos os seus ossos haviam se soltado das juntas, mas a dor era gostosa. Ela se virou, se espreguiçando e deu de cara com o peito de WangJi. Afundou o rosto no peito forte, aspirou o perfume e então o maior suspirou, abraçando-o.

— Não. — disse tentando se soltar. Quanto mais o ômega tentava, mais era apertado contra o corpo do outro.

— Hum... — O alfa brincou e sorriu com o gritinho de WuXian. Ele se virou, ficando por cima do corpo magro e prendendo-o com o próprio peso. — Bom dia.

— Nem pensar. — Acariciou os cabelos do rei.

— Você ia me deixar sozinho de novo. — acusou. Os olhos fechados e a cabeça repousava no ombro alheio.

— Eu preciso trabalhar.

— Não precisa, não. — Dispensou, apertando o ômega ainda mais contra si. WuXian arregalou os olhos, apanhando ar.

— Não consigo respirar. — O abraço se afrouxou. — Preciso ir.

— Se eu digo que não precisa, fique tranquilo, você não precisa.

— Volte a dormir, alteza. — Mimou acariciando os cabelos do amante.

— Posso fazer isso.

— Não em cima de mim.

— Se eu sair você vai embora. — O alfa reprovou rindo de leve.

— Não vou longe. — Desceu as mãos pelo pescoço dele e acariciou os ombros largos. Sentiu os músculos dele se retesarem ao seu toque.

No fim WuXian acabou se atrasando muito para o trabalho. WangJi dormia novamente, completamente satisfeito quando o ômega conseguiu sair do quarto. O menor pegou um cobertor a mais e cobriu o outro com cuidado. Chovia muito e o frio ardia no nariz.

Se despediu com um beijinho no queixo do rei, que continuou dormindo cansado. Foi direto até o quarto de SiZhui, mas o menino já tinha tomado café. WuXian então recolheu as roupas sujas da criança e a deixou brincando com pintura.

Levou tudo para a lavanderia, deixando lá. Voltou e foi até o seu antigo quarto, para recolher os lençóis. Havia tempo que não o usava e não queria que nada pegasse mofo. Estava terminando a tarefa quando escutou batidas na porta.

Era XingChen.

Com tudo o que vinha acontecendo o menor não tinha muito tempo para conversar com o amigo. O alfa observou o Wei espanar os móveis, afastando a poeira enquanto os dois conversavam e riam. Era bom conversar com o Xiao.

— O que é isso? — O maior perguntou apontando para a cadeira.

WuXian virou os olhos, seguindo o olhar alheio. XingChen olhava para a cadeira no canto do quarto. Na noite anterior, quando voltou do celeiro, parou ali e pegou roupas. Deixou a capa de WangJi ali e acabou esquecendo. Lá estava a capa, o veludo luxuoso, pesado e com feno em alguns pontos.

Regality ❈ wangxianWhere stories live. Discover now