Nineteen

2.9K 417 431
                                    

Oi oi, cheguei depois de dias de provas com mais um capítulo e tenho algumas observações sobre ele.

Esse capítulo está difícil, ele tá bem montanha russa com altos e baixos, e, assim, peço que leiam lembrando daquela explicação que eu fiz sobre como funciona o reino na época. Lembrem-se que perante as regras e perante a todos WangJi ainda é casado com Meng Yao, então ele se envolver com o WuXian é considerado uma grave traição ao marido, por esse motivo ninguém do reino pode saber sobre isso.

Peço que não dropem a fanfic, tudo aqui está interligado então tudo que acontece tem um motivo que agora pode não fazer sentido, mas depois será explicado.

Não ME xinguem ou dropem a estória, ok? Aqui nunca mostra apenas o lado bom e feliz das coisas, retrata os costumes da corte inglesa na época e que mesmo sendo algo ruim ou difícil de fazer, era a regra. Além disso, eu estou apenas adaptando a fanfic para mdzs, então não quero ser xingada caso aconteça algo ruim com algum personagem.

Peço também que sempre leiam essa fanfic sem tentar relacionar as personalidades daqui com as de MDZS, porque são bem diferentes mesmo e isso não influencia em nada na história chinesa original, ok? Então é o personagem totalmente diferente devido ao contexto ao qual ele está inserido e aos ensinamentos que recebeu ao longo da vida.

Diante de tudo isso, preparem as emoções e fiquem com o capítulo. Esse eu prometo att o mais rápido possível, para que tenha a continuação. Lembrem-se dos recados que dei explicando isso e mais pra frente vai vir outra explicação sobre o assunto, vinda de um dos personagens.

Dito isso, não se esqueçam de me seguir para receber os avisos. Votos e comentários me deixam muito feliz, ok?

Bjinhoooos! Amo vocês!



REGALITY — CAPÍTULO 19

Wei WuXian estava resumidamente feliz. Amava WangJi, sabia que ele não era correspondido, e, às vezes aquele sentimento o assustava, mas então a noite chegava e lá estava o rei, em seus braços. Ele não estava sobrecarregado de trabalho, sua tarefa agora era cuidar de SiZhui em tempo integral, ele e o menino já se amavam.

Poucas semanas se passaram e toda a insegurança de Lan Zhan desapareceu. WuXian não faria mal a Lan Yuan, pelo contrário, o filho estava cada dia mais feliz.

— Xian... — A criança chamou, sentada na cama. O ômega estava catando as bonecas no chão e a olhou. O rei parou do lado de fora da porta, era sempre fascinante observar os dois ômegas. — Se eu perguntar algo, você me conta a verdade?

— Sempre.

— Você vai ser meu pai ômega? — perguntou e havia certa expectativa na voz dele que pegou WuXian de guarda baixa. WangJi observava imóvel e viu o amásio largar a boneca em uma cadeira, se aproximando da cama.

— Não bebê. — Se sentou perto do menino. — Você já tem um pai ômega.

— É, mas eu nem nunca vi ele. Ele não gostava de mim? — O rei já estava de cara fechada.

— Ele amava você demais.

— E por que ele nunca apareceu? Eu não posso perguntar isso ao meu papai, ele fica bravo. — disse encolhidinho.

— Ele nunca apareceu porque alguém foi cruel com ele, mas ele sempre amou você. — Acariciou o rosto do menor.

— Por que você não vira meu pai ômega? Aposto que meu pai gosta de você. — disse travesso.

Regality ❈ wangxianWhere stories live. Discover now