Thirty Six

2.1K 354 245
                                    

Oi oi, olha quem voltou. Esse capítulo tá bem longo pra compensar a demora.

Eu sei que demorei, mas é que tá tudo uma loucura. Eu to doente já tem umas duas semanas, minha imunidade é baixa então já peguei 3 coisas diferentes. Além disso, estou tirando carteira de motorista e tenho aula todo dia. Junto a isso estou entrando em semana de provas da facul. 

Viram o tumulto que tá minha vida no momento? KKKKKKK

Mas enfim, hoje consegui um tempinho para escrever, e, então, PREPAREM O CORAÇÃO porque esse capítulo tem acontecimentos bombásticos e surpreendentes. 

Espero que gostem.

Por favor, comentem bastante. Isso me motiva a continuar adaptando. Além disso, não se esqueçam de votar, ok?

Estamos com 22k se não me engano, como prometido, assim que chegar aos 25k vou fazer att tripla. 

Amo vocês!

Fiquem com o capítulo agora, bjinhooos!




REGALITY — CAPÍTULO 36

Já estava amanhecendo um dia frio quando WuXian foi mandado para casa. Quando chegou, tomou um banho e se desarrumou, por fim, se enrolou em um lençol e ficou olhando as pesadas nuvens.

O inverno tinha chegado e o céu iria cair sobre sua cabeça, ontem foi a prova viva disso.

O ômega se abraçava, segurando fortemente o lençol em torno de si, olhava tudo sem realmente enxergar nada. Foi quando a voz do outro surgiu no quarto.

— Ei, Carinho. — disse o rei e o menor se virou para o olhar. — Nie Qing me disse que aquele desgraçado estava tentando levá-lo. Você está bem? — Apanhou o rosto delicado entre as mãos.

— Apenas assustado.

— O que ele queria com você? — perguntou. Os olhos preocupados e cansados sondando o rosto do amado.

— Eu não sei. Apareceu me puxando e dizendo que eu tinha que ir com ele, ir para casa. — WuXian respirou fundo. — Senhorita Qing disse que ele quer tomar todos os ômegas que você escolher para si. — O rosto de WangJi se fechou com aquilo.

— Eu não vou permitir. Você vai ficar bem.

— Você não vai ficar aqui comigo? — O menor perguntou decepcionado. Queria abraçar o alfa até que todo o pavor sumisse.

— Agora não posso. O território entre a fronteira daqui e de Wen Chao é neutro, logo ambos têm passagem. MingJue acredita que ele não conseguiu cruzar a fronteira ainda.

— Vão se embrenhar nas árvores atrás dele, Lan Zhan? — A voz saiu em um lamúrio.

— MingJue, ZiXuan, WanYin e eu, junto com metade de um exército. Queremos alcançá-lo, mas assim que voltar irei te procurar, ok? O castelo pode cair, mas não te deixarei desamparado. — prometeu e o Wei sorriu.

WangJi partiu minutos depois.

WuXian por fim se vestiu, mas não teve condições de sair do quarto. Apenas se jogou na cama e se abraçou. O alfa só voltou horas depois, frustrado e furioso.





Regality ❈ wangxianWhere stories live. Discover now