Twenty Three

2.8K 418 220
                                    


Oi oi gente, deixa eu falar algo com vocês antes de qualquer coisa. Essa fanfic não é minha, ok? Eu falei lá no primeiro capítulo de avisos, eu estou apenas adaptando ela para os WangXian. Então os acontecimentos não dependem de mim, já estão todos escritos e decididos, eu só faço as alterações necessárias para esse universo yaoi/abo.

Estou falando isso, pois vejo alguns comentários pedindo para eu escrever algumas determinadas situações, amo as ideias, mas não posso mudar os acontecimentos tendo em vista que estou apenas adaptando a fanfic que já está postada em outro lugar originalmente.

Tirando tudo isso, me atrasei apenas meia hora hoje olha que milagre ajdklsf 

Espero que aproveitem o capítulo, votem e comentem. Espero que meu problema com o Wattpad seja resolvido logo, mas vou dar um tempo disso e esperar. 

Amo vocês.

Assistam The Circle França pra gente poder falar sobre a Valéria.

Bjinhoooos!



REGALITY — CAPÍTULO 23


"— Que diabo está acontecendo? Onde está o médico? — perguntou raivoso.

— Está a caminho, senhor. A chuva está detendo-o. — disse uma criada agoniada.

— WangJi... — Meng Yao chamou fraco, deitado na cama. O alfa o olhou, vendo-o respirando superficialmente e completamente pálido.

— Vá e traga-o! — ordenou o rei e a empregada saiu. Ele foi até a cama, apanhando a mão do ômega, sentiu que a pele está ficando fria. — Eu estou aqui, meu amor. — Beijou a mão gelada.

— Eu estou morrendo. — comentou e tossiu em seguida.

— Não diga tolices, Meng Yao. Isso foi apenas... apenas... É só um mal estar. — A voz saiu alterada.

— Precisa me escutar. — disse e duas lágrimas caíram pelo canto dos olhos do menor. — O médico...

— Ele está chegando. Logo. — prometeu afobado. Se acontecesse algo a seu esposo, o médico morreria antes de bater no chão.

— Quando ele chegar, WangJi... o bebê... — Ele engasgava com as palavras. Os olhos já estavam fechados e ele soava. A barriga enorme parecia ser um pecado em alguém tão frágil. — Salve o bebê.

— Amor, não fale. Não se canse mais.

— Me prometa. — O ômega respirou fundo, e, com algo que parecia ser um esforço estrondoso, abriu os olhos quase sem brilho para encarar o rei. — Me prometa que vai salvar nosso filho, prometa que vai cuidar dele. Promete, WangJi. Prometa, agora!

— Eu prometo. — disse se abaixando para beijar a mão pálida.

Só que quando o alfa ergueu o rosto, não era mais Meng Yao, era WuXian. Os olhos do maior se abriram em choque e a mão grande o apertou. A respiração do ômega ficou suspensa por instantes, então a cabeça dele pendeu para trás, os olhos cinzas ainda abertos.

Mas aquela era para ser a morte de Meng Yao, não de WuXian.

O médico chegaria em segundos e traria Lan Yuan a vida. Aquela era a morte de Meng Yao, o alfa se lembrava claramente.

Regality ❈ wangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora