Fifty Two

1K 168 29
                                    

Oii pessoal, voltei bem rápido né??

Acho que essa semana sai outros capítulos, principalmente que eu vi que Regality está chegando a 100K de views, to muito feliz.

Enfim, não se esqueçam de votar e comentar bastante.

Beijinhooos

Lembrando que essa fanfic é apenas uma adaptação, todos os direitos são reservados para a autora. Eu apenas trouxe para o universo ABO e WangXian.

REGALITY — CAPÍTULO 52

Os dias que se seguiram foram os mais felizes já vistos ali, ninguém saia de seus quartos nem para comer, os empregados tinham que se revezar para servir as refeições nos respectivos quartos. O reino estava feliz, a guerra tinha dado uma pausa, um novo consorte ômega tinha sido coroado. Tudo estava perfeito.

No dia seguinte da noite de núpcias, WangJi acordou WuXian aos beijos, com uma bandeja linda de café na cama. SiZhui não entendia porque todo mundo tinha sumido, mas toda vez que perguntava a ZiZhen, o assunto era desconversado. Os dias passavam com uma tranquilidade gostosa e ninguém ousava passar pelos corredores dos quartos durante a noite.

Um mês se passou desde o casamento, o dia estava amanhecendo e o frio era cortante. Um barulho de algo grande cortando o ar pôde ser escutado, então um estrondo que parecia tremer o chão. MingJue dormia com Qing em cima do peito, quando o barulho surgiu ele apenas abriu os olhos e mirou o teto. ZiXuan puxou YanLi pelos braços, afastando-a da janela e franziu o cenho. WangJi apertou WuXian em seus braços, antes de se sentar em alerta. Jiang Cheng, que estava aos carinhos com XiChen, paralisou com os olhos aguçados.

Era uma vez a paz.

O alvoroço vindo do lado de fora foi imediato. Os reis se vestiram às pressas, ninguém sabia o que era, mas todos sabiam que não era normal.

— Eu vou apenas ver o que está acontecendo. Fique aqui e me espere. — O Lan ordenou e o Wei assentiu, enrolado num lençol em meio a grande cama.

Ele mal fechou o colete quando saiu, descendo as escadas apressadamente. A guarda se fechou em frente a escadaria assim que ele passou, seguindo direto para o quarto de SiZhui, mas o menino dormia profundamente, sua inocência intocada pelo barulho anormal. Guardas armados foram para a porta do quarto da criança e o rei correu para o térreo, encontrando WanYin e ZiXuan lá.

— Mas que coincidência vê-los por aqui, rapazes. — Jiang Cheng sorriu descaradamente, o cabelo bagunçado e a camisa para fora da calça.

— Estou realmente encantado. — O Jin respondeu debochando. Os cabelos apontavam para todos os cantos. — Que porra foi aquilo?

— Não sei, mas não me parece nada bom. — WangJi resumiu.

— Qing está furiosa. — MingJue se revelou chegando ao local. — Isso não é um bom presságio para nada, acreditem.

A cena seria cômica, se não fosse trágica. Todos estavam descalços, despenteados, mal vestidos (MingJue nem se dera ao trabalho de colocar o colete), e, com as caras amassadas. Quando chegaram à sala, já havia um oficial lá que explicou rapidamente a situação.

— Ele atirou o que? — ZiXuan repetiu em um silvo.

— Havia uma catapulta, Senhor. — Confirmou. — Aparentemente é um rolo de corda gigante.

— Aparentemente? Ninguém parou para olhar o que realmente é?

— Está pegando fogo, não há como se aproximar. — O Nie observava tudo em silêncio.

Regality ❈ wangxianWhere stories live. Discover now