9 - Dueto

5.6K 612 534
                                    

Sayumi Aizawa

Depois daquele dia em que Shigaraki apareceu, muita coisa mudou. Houve o sequestro de Bakugou e, como eu previ, ele não se rendeu aos vilões, ele tinha muita admiração pelos heróis. Meu pai? Nunca mais parava em casa, ele estava resolvendo coisas sobre dormitórios e sobre o que fariam agora que All might tinha tido seu poder ceifado. Já a minha fome por poder crescia ainda mais.

- Então a gente vai se mudar pros novos dormitórios, pai? - Falei, não demonstrava raiva na frente dele, tentando parecer que tudo estava normal. Eles não podiam desconfiar de mim, já que procuravam o traidor.

- Eu vou me mudar pro dormitório da 1-A.

- Que ótima notícia! Eu liguei pro Diretor Nezu, ele entendeu que eu gostaria de ficar com meu pai e abriu uma exceção. Vou pro dormitório da 1-A também, papai.

- Por que fez isso? Não foi você quem disse que não queria ser mais minha filha? Não quero você distraindo meus alunos.

- Pai, eu faria qualquer coisa por você. Quero ser uma boa filha, vou provar que posso.

Eu tinha nojo das minhas próprias mentiras, mas ainda me mantinha firme na ideia de fazer o mundo dele desmoronar.

- Você se vira. Não vou te dar tratamento especial. - Ele disse enquanto pegava um copo de café, pronto pra sair de casa.

- Você nunca me deu tratamento especial mesmo - Sussurrei subindo as escadas pro meu quarto.

Arrumei minhas malas, pegando só o que era mais importante, se Shigaraki me procurasse mesmo, queria ter todas as informações possíveis e estando lá dentro seria mais fácil. No dia seguinte, cheguei aos dormitórios. Eu já arrumava meu quarto quando os alunos do meu pai chegaram. Fui pra perto dele com um sorriso no rosto, como uma verdadeira boa moça. Ele explicava sobre a divisão dos quartos, os olhos curiosos dos alunos caiam sobre mim.

- E tem isso também. Minha filha, que vocês já conhecem, vai morar aqui para que eu possa continuar cuidando dela de perto. Vai conviver com vocês, mas lembrem, ela não faz parte da 1-A. Não a envolvam em assuntos relacionados aos heróis.

- Ele é tão adorável sendo um pai coruja - Uraraka sussurrou para Tsuyu. Segurei o riso.

- Oi, pessoal! Acho que finalmente vou poder conhecer todos né? Vai ser um prazer.

- É isso. Vocês vão...Terminar o que vocês estavam fazendo. Sayumi, você deve ter algo pra fazer né

- Não, na verdade não. Vou ficar por aqui, pode ir, paizinho

Eu sorri e acenei pra ele, recebendo pensamentos de ódio em troca. Ele nunca faria nada na frente da 1-A.

- Nossa, deve ser legal ser filha do professor Aizawa. Ele é bem exigente, mas no fundo é bastante protetor. Prazer, Ochaco Uraraka - Ela se aproximou com um sorriso no rosto.

- O prazer é meu. Mas vocês tão precisando de ajuda pessoal? Eu já terminei de arrumar meu quarto!

Kirishima aceitou me ajuda. Arrumei seu quarto junto com ele, enquanto ele me contava detalhe por detalhe como tinham feito para resgatar Bakugou. Fui pro meu quarto nahora do jantar, precisava sair, tinha uma competição de violino às 20h.

- Pai, eu tenho uma competição de violino. Libera minha saída? - Disse entrando no quarto dele. Usava meu cabelo solto e um vestido formal.

- Não, nenhum aluno sai dos dormitórios depois das 18h

- Mas eu tenho uma competição e preciso ir.

- Parece que não tem mais.

Revirei os olhos pra ele e voltei ao meu quarto, pegando a case do violino. Eu iria de qualquer jeito. Tentei sair pela porta da frente, já que todos estavam jantando, mas Bakugou veio em minha direção.

I'm Still Here [Finalizada]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें