25 - Adeus, Mic

3.9K 451 349
                                    

 Sayumi Aizawa

O silêncio do tio Mic me assustava, já estávamos na casa dele há algumas horas e ele não tinha me dito nada, apenas colocou minha playlist favorita para tocar e sumiu dentro da cozinha. Isso me incomodava tanto. Ele não estava bravo comigo, mas vê-lo tão decepcionado e triste me fazia sentir culpada. Desliguei a música para alertá-lo que estava indo para lá e fui até a cozinha.

- Hey, tio...

- O que foi, princesa? Tá com fome? Precisa de algo? Pode falar, eu faço alguma coisa para você - A fala agitada dele entregava sua preocupação e seus pensamentos enchiam minha mente de dúvidas.

- Eu só quero saber o que vai acontecer agora...Sabe, depois de tudo que aconteceu - Passei a mão em cima do curativo no meu rosto, onde meu pai tinha aberto um corte quando me jogou no quarto, a cicatriz que deixaria não me agradava.

- Eu não sei...Desculpa, realmente não sei. Eu disse que isso é inaceitável, que ele deveria ser preso ou no mínimo demitido, mas...mas eu não sei se isso vai acontecer. Todos confiam muito nele, ele é essencial para a UA.

- Minha vida vale menos, entendi - Falei sem pensar no que isso poderia desencadear nele, era só a verdade.

- Não! Não! Não diz isso, não é verdade - Ele me abraçou fortemente, as lágrimas dele molhavam meu cabelo.

- Desculpa, não fica se sentindo culpado, Tio. Eu sei que você faria algo se pudesse.

- Eu vou sair da UA, vou dar um jeito de adotar você. Nós podemos ficar bem sozinhos, né? Me desculpa, princesinha, eu devia ter prestado mais atenção em você. Me sinto tão idiota por ter acreditado nele!

Me segurei para não chorar. Isso foi tudo que eu sempre quis a vida toda, viver com alguém que realmente me amasse e longe do meu pai, mas agora já era tarde demais. Eu já tinha muitas coisas que Hizashi não se orgulharia, não dava de voltar atrás.

- Eu sei, eu sei. Você sempre cuida de tudo, sei que vai cuidar disso também - abracei ele mais forte, ficamos assim por um tempo, até ele decidir soltar.

- Vai pro meu quarto, liga a tv, eu vou fazer algo muito bom para comermos e assistimos todos os filmes de High school musical! Certo, minha princesinha? - Ele disse enxugando as lágrimas e forçando um sorriso.

- Isso, essa é a noite perfeita, obrigada! - Subi pro quarto dele e minutos depois estávamos assistindo todos os filmes de High school musical e comendo doces. Eu lembrava das poucas vezes que tínhamos feito aquilo na minha infância e o quanto aquilo me marcou. Ele era o único que pensava em mim, aparentemente. Por um seguido, repensei as decisões que tinha tomado. A liga dos vilões, contar os segredos da UA para eles, fornecer equipamentos de herói. Ele nunca se orgulharia de mim se soubesse disso, mas eu tinha meus motivos. Não dava mais de desistir. Eu tinha minha mãe para salvar, tinha minha vingança para cumprir.

Assim que dormiu, me levantei da cama e desci para o andar de baixo. Eu não tinha trazido minhas coisas do dormitório, só meu violino e os presentes que Todoroki e Bakugou me deram. Era tudo que eu tinha. Sentei na mesa da cozinha e comecei a escrever uma carta.

"Querido Tio Mic,

Quando ler essa carta, significa que já estou longe. Por favor, não me procure. Eu te garanto que estou segura e, provavelmente, feliz longe de Aizawa. Sei que você esta preocupado e deseja me proteger, mas confie em mim quando digo que posso fazer isso sozinha. Por favor, não chame a polícia ou coisa do tipo, eu vou te mandar noticias assim que puder. Ok?

Sei que tenho muitas coisas para esclarecer, sobre Aizawa e sobre tudo que está acontecendo, mas te garanto que logo logo isso virá à tona e a verdade será revelada. Sei que ele não vai ser expulso da UA, isso seria uma perda muito grande pros heróis, então estou me afastando por isso. Pela minha própria segurança.

I'm Still Here [Finalizada]Where stories live. Discover now