39 - Perdão

2.8K 389 282
                                    

Shota Aizawa

O clima na reunião com os pais era tranquilo, falávamos sobre a segurança dos alunos calmamente, depois, uma amostra dos projetos escolares deles seria exibida. Tudo ia bem, até Izuku e Uraraka invadirem a sala de reuniões com urgência, me levantei imediatamente, pronto para ajudá-los no que quer que tivesse acontecido.

- Aizawa-sensei Vocês precisam ligar a tv! É aquele vilão, Dabi, ele tá ao vivo em rede nacional!

- O que?! Agora?! - disse me levantando e ligando a grande tv atrás da cadeira do diretor, todos olhavam atentos, na tela, o vilão estava sentado em uma poltrona que mais parecia um trono, ele estava sem camisa, exibindo suas cicatrizes horrível e, de pé atrás dele, uma pessoa mascarada segurava uma arma de grande porte, parecia até uma segurança para ele.

- Espero que todos vocês estejam com os olhos em mim, porque eu vim para destruir essa sociedade de merda criada por heróis sem nenhum caráter. Vocês me conhecem como Dabi, vilão, assassino, mas eu não sou culpado por todas as atrocidades que cometi, o único culpado se chama Enji Todoroki, o tão amado e idolatrado herói número um Endeavor. Eu sou Toya Todoroki, filho mais velho dele, aquele que acreditam estar morto, a verdade é que eu fugi do inferno que meu pai me forçou a viver, fugi depois de ter meu corpo quase carbonizado nos treinamentos desumanos que ele me forçava a fazer. Os heróis que vocês tanto confiam são, na verdade, a maior escória da humanidade.

A sala de reunião foi tomada por lágrimas e desespero, Endeavor, que tinha vindo como pai, parecia tão chocado quanto todos, lágrimas ameaçavam cair dos olhos dele. Se o que aquele vilão dizia na tv fosse mesmo verdade, ele deveria estar tomado de culpa agora.

- Izuku, Uraraka, quero que vocês dois escoltem os pais de vocês pra fora da UA!

- Não, eu quero ver isso! - A senhora Bakugou disse, apertando a mão do marido, era perceptível a raiva que ela sentia agora. Ninguém seguiu minhas ordens e todos permaneceram sentados, vidrados nas imagens na tv.

- E se vocês não acreditam em mim e ainda acham que esses heróis que governam esse mundo como deuses são bonzinhos e só querem proteger vocês, tem mais alguém que vocês precisam conhecer.

A pessoa atrás dele foi a frente e sentou no braço da poltrona em que ele estava, ele delicadamente tirou a máscara que cobria o rosto dela revelando Sayumi. Minha própria filha. Por um momento, não acreditei que aquilo pudesse ser real, ela nunca teria coragem suficiente para se revoltar contra mim...ou pelo menos era nisso que acreditei por todo esse tempo desde que ela fugiu com a mãe.

- Eu me chamo Sayumi Aizawa, sou filha de Shota Aizawa, conhecido por vocês como Eraserhead, professor da tão amada turma de 1 de heróis na UA. Semanas atrás houve um "boato" de que ele tinha me agredido dentro da escola. Venho aqui esclarecer que é verdade, meu pai me tratou pior que lixo a vida toda, me agredindo e humilhando diariamente. Ele prendeu minha mãe em um hospital psiquiátrico depois de espancá-la para que a carreira dele de herói não fosse acabada. Durante todo esse tempo, ele vem mentindo para todos. E, se mesmo depois disso vocês não acreditarem em mim, imagens e vídeos com provas das agressões dele estão sendo upadas na internet agora, incluindo meu exame de dna e o prontuário da minha mãe. O incêndio no hospital, aquele que deixou dois seguranças feridos, foi minha culpa. Eu atirei neles e acabarei com qualquer um que se meter no meu caminho. Eu salvei minha mãe das garras de SHOTA AIZAWA e faria de novo. Tenho nojo de chama-lo de pai. Shota Aizawa, sei que você está assistindo isso, espere por mim. Sua filha indesejada, que você sempre odiou, vai te devolver pro inferno de onde você nunca deveria ter saído.

Naquele momento, eu soube que Sayumi iria cumprir com sua palavra, sozinha ela era fraca, uma inútil, mas a raiva dela se uniu à raiva da liga dos vilões. Meus joelhos cederam e caí no chão, tentando me recuperar do choque. Aquilo era real, ela iria destruir minha carreira. Eu conseguia ouvir os pais desesperados, o diretor tentando acalmá-los, Izuku e Uraraka me defendendo, mas não conseguia reagir. Meu maior arrependimento foi ter me tornado pai um dia, mas agora sentia uma dor diferente, apesar de tudo, ver Sayumi envolvida com vilões era o pior que podia acontecer.

Fui tirado da confusão da minha mente por o som estridente de uma explosão e Iida entrou correndo na sala.

- É a liga dos vilões! Eles tão invadindo a UA!

- Tirem todos os civis daqui! Agora! - disse pros meus alunos e ia sair da sala, mas fui parado pela Sra. Bakugou.

- Você precisa se explicar! Aquela é mesmo sua filha?! Tudo aquilo é verdade?! Como eu posso deixar meus filhos nas mãos de um monstro!

- Senhora, minha filha não sabe o que diz, ela é psicótica e foi influenciada por esses vilões! - foi a primeira coisa que pensei, mas eu sabia que Sayumi estava completamente sã e tinha todos os motivos do mundo para querer vingança.

- Meu filho Katsuki me falou dessa menina, você merecia levar uma surra pra aprender a ser pai de verdade!

- Tia Mitsuki, a gente precisa sair daqui, vem, vamos comigo - Midoriya a interrompeu, ele e os outros alunos já se mobilizavam para retirar os civis da escola.

Corri para onde o barulho da explosão veio, o caos estava implantado, todos os heróis presentes tentavam conter as centenas de nomus. No topo de um dos prédios da UA eu consegui ve-la, ao lado de Shigaraki, eles olhavam para o caos que tinham implantado. Subitamente, Shigaraki usou um dos portais para se transportar para o chão, todos os heróis que tentavam se aproximar, acabavam atacados por nomus.

- Não cheguem perto dele! Ele mata com um toque! - gritei para que eles se protegessem.

- Aizawa! O que vamos fazer?! - All Might me chamou, ele tentava manter a forma de batalha, mas não aguentaria por muito tempo, ele não era o mesmo.

- Eu...eu já sei! Vocês precisam destruir esses nomus! E o Endeavor?!

- Eu vi ele e o jovem Shoto indo em direção ao vilão incendiário

- Droga, aquele é o Toya Todoroki! Endeavor precisa conter todo aquele poder!

- Eu vou acabar com os nomus!

Chamei outros heróis para que pudéssemos armar um plano contra eles, um plano para acabar com Shigaraki, já que ele era o líder. Se conseguíssemos atraí-lo, poderíamos subornar o resto da Liga, talvez Sayumi se rendesse, ela não era forte sozinha. 

I'm Still Here [Finalizada]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt