42 - A despedida

3.2K 384 216
                                    

Tomura Shigaraki

- Não foi um completo desastre! Nós só precisamos tentar de novo! - gritei com Dabi mais uma vez - E para de beber esse maldito Whisky!

- Nós fracassamos, Shigaraki, aceita

Ele parecia me irritar de propósito. A batalha tinha sido um sucesso, tínhamos conseguido abalar o mundo dos heróis. O que mais ele poderia querer?

- Se você tivesse matado o Endeavor, teríamos conseguido mais!

- Você muito bem porque não consegui matar ele, você sabe

- Porque você é um fraco! Um fracasso! Totalmente inútil!

- Foi a Sayumi! Eu não consegui continuar depois de ouvir a voz dela! Ela precisou da gente e nenhum de nós a salvou!

- Ela ta morta, por que continuar pensando nela? Esquece! Ela não era ninguém, só era mais uma peça pro meu plano!

Sayumi. Sayumi. Sayumi. Todos só falavam nela. Todos choravam por ela. Eu não.

- Porque ela era uma de nós, Shigaraki! Você não precisa fingir que não te atingiu!

- O que você queria?! Queria que eu ficasse bebendo feito você? Ou que eu tentasse me matar como a Toga fez? Ah, não, você preferia que eu fugisse como o Twice fez!

- Não, Shigaraki, quero que você se sinta culpado como nós estamos sentindo

- O que?! Que culpa eu teria? Ela morreu porque não soube lutar! Foi culpa dela, vocês tão sofrendo porque são idiotas!

- Você tem que admitir, ela era uma de nós, era nossa família e foi a única que não voltou pra casa.

- Não importa! Ela se importava demais com todo mundo, por isso morreu!

- É, como ela foi idiota de se importar com você...Eu vou ver se a Toga ta bem, aproveita e some daqui, não to afim de continuar olhando pra essa sua cara feia - ele saiu da sala, me deixando sozinho e com muita raiva.

- Por que vocês precisam ficar lembrando dela o tempo todo?! - gritei, a coceira pelo meu rosto já era insuportável e não conseguia parar, quanto mais raiva sentia, mais forte ficava, mais dor sentia.

Sayumi saberia como me fazer parar, ela foi a única que tentou se aproximar de mim...a única que conseguiu. Por que ela tinha que morrer? Por que eu tinha que ter levado ela para a morte?

Meus pensamentos me corroiam, será que ela se sentia assim o tempo todo?

- Sayumi...Me desculpe, se eu não tivesse entrado naquele prédio, se eu tivesse te escutado, talvez você estivesse em casa agora!

Minha vontade era quebrar tudo ao meu redor, porque tudo me lembrava Sayumi. Antes dela chegar aqui, com sua total incapacidade de sentir medo, a liga dos vilões era só um objeto para mim, parte de um plano. Ela me fez sentir...amado, ela me amou, amou Dabi, Twice e amou mais ainda Toga. Pobre Toga, eu preciso faze-la querer continuar a viver, preciso descobrir qual era o segredo de Sayumi para sempre tocar os nossos corações antes que seja tarde demais. Não quero perder mais ninguém.

Sayumi me fez perceber que essas pessoas que estão comigo todos os dias são meus amigos...ela era minha amiga e eu matei ela.

Todos que entram na minha vida saem mortos ou feridos, fui burro de pensar que com Sayumi seria diferente. Espero que ela tenha encontrado uma casa em outro lugar, mas a nossa casa continuará vazia. Pra sempre. Adeus, Sayumi. 

I'm Still Here [Finalizada]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt