19 - Verdade ou Desafio

4.1K 470 419
                                    

Sayumi Aizawa 

- Sério, Tio. Eu to bem - Present Mic estava me ajudando a trocar o curativo, era muito ruim ver ele triste, mas a culpa não é minha.

- Não acredito que ele fez isso. Não quero mais que você fique perto dele, eu vou fazer ele se desculpar.

- Relaxa, eu não ligo pra ele.

- Ele é seu pai, tem que cuidar de você, te apoiar, mas ele tá literalmente te fazendo mal.

- Ah, eu já me acostumei, ele é assim mesmo - Era verdade, eu tinha me acostumado com o jeito que ele me tratava, mas isso não significa que continuaria aceitando.

- Eu não entendo, sabe? Eu sempre quis uma filha pra cuidar, pra amar, dar tudo do melhor e não consegui. Ele conseguiu e não valoriza isso.

- Você ainda pode ser pai, Tio. Acho que você seria o melhor pai do mundo - Sorri e segurei a mão dele. Por um momento, desejei ter nascido como filha dele porque ele me amava como Aizawa nunca amaria.

- Eu nem consegui te proteger, princesinha... - Ignorei que ele queria chorar, chorar não combina com ele.

- Você tá me protegendo agora! E se a gente fizer uma noite de karaoke? Vai ser legal, eu não preciso voltar pro dormitório.

- Isso! Vamos! Dessa vez você não ganha de mim, eu tô super por dentro das músicas dos jovens

- Eu duvido!

Aquele dia nos divertimos muito, como pai e filha, por algumas horas esquecemos que Aizawa existia e eu esqueci que os heróis não prestavam. Esqueci da dor que sentia pela ferida de mais cedo e que logo logo teria que me encontrar com a Liga dos Vilões. Present Mic era tudo que importava.

Mesmo não querendo, tive que voltar a minha vida normal. Fui recebida pela turma 1-A de volta ao dormitório.

- Nós estamos muito felizes que você tá bem! - Midoriya me abraçou. Não porque ele achou que tinha essa intimidade.

- A gente planejou uns jogos pra hoje, você pode participar tá bom? - Uraraka disse sorrindo.

- Isso! Vai ter verdade ou desafio! - Mina sorriu também, ela estava animada demais para jogar isso com a turma toda.

- Obrigada, eu vou participar sim - Bakugou sorriu quando olhei pra ele, não por simpatia e sim porque ele achava uma brincadeira idiota. Kirishima percebeu o olhar que trocamos e não gostou nada disso.

Conversamos um pouco, eu não me sentia tão confortável, então só ouvia eles conversarem. Eram tão legais, a amizade deles encantava, mas isso provavelmente era porque eu não tive muitos amigos durante a vida. Tudo me impressionava fácil.

- Não precisa participar disso se não quiser - Bakugou sussurrou pra mim me segurando pelo braço antes que eu pudesse ir para sala.

- Você vai participar?

- Isso é besteira - ele desviou o olhar.

- Kirishima pediu né? - Sorri.

- É, eu vou participar, mas você não tem que ficar falando, garota! - Ele colocou a mão no meu rosto para que eu parasse de olhar pra ele e bagunçou minha franja toda, saindo logo em seguida. Ele só participaria dessa brincadeira por causa de Kirisihima.

Me sentei com eles em círculo, Todoroki estava no sofá, não iria participar disso. Dei uma piscadinha pra ele, o deixando visivelmente envergonhado.

- Vamos começar! - Mina disse girando a garrafa.

- Não acredito! Jirou e Kirishima! - Todos gritavam e faziam barulho.

I'm Still Here [Finalizada]Where stories live. Discover now