38 - Preparativos

2.8K 374 145
                                    

Sayumi Aizawa

- Ainda não entendi porque vocês tão se vestindo assim, vamos literalmente atacar e destruir uma escola, não ir pra um desfile de moda - Dabi disse irritado enquanto Toga terminava de me ajudar a colocar minha roupa. Ela tinha escolhi, disse que combinava comigo. A roupa consistia em uma blusa preta de manga longa aberta na frente e outra blusa da mesma cor por baixo, essa deixava a maior parte do meu busto a amostra, revelando a cicatriz deixada por Dabi no dia do meu aniversário. Além disso, alguns cintos passavam pela minha cintura, eles eram úteis um tanto úteis para as armas que precisaria levar, mas a verdade é que só aceitei porque Toga me achava bonita assim.

- Ai Dabi, não é culpa nossa se você é feio - Toga disse, ajeitando meu cabelo com as mãos e mostrando a língua para Dabi.

- Eu não sou feio!

- É, ai vou ter que discordar de você, vida - eu disse - ele não é feio, só é nojento

- Nossa, mas vocês duas são podres né

- Quem não toma banho aqui é você, Dabizinho - Toga disse rindo e, por um momento, pude ver um sorriso no rosto de Dabi. Enquanto nos olhava com carinho, ele pensava nós irmãos e em todas as coisas que foi privado de viver, mesmo que do jeito errado, poder nós "criar" trazia algum conforto para ele. Sorri de volta para ele e me aproximei.

- Dabi! Arruma meu cabelo? A Toga não tá conseguindo - entreguei o pente para ele e pude ver que aquilo o trazia conforto. Enquanto ele penteava meu cabelo, Shigaraki entrou na sala com Twice.

- Por que tão se arrumando? Vocês não tem noção do que estamos prestes a fazer?

- Cala a boca ai, Shiggyzinho - Dabi disse, ele revirou os olhos, olhei para Toga sorrindo.

- Sem brigas! A gente veio entregar os comunicadores, né, Shigaraki? - Twice interrompeu, entregando comunicadores em nossas mãos. Coloquei o meus no ouvidos, o microfone era diferente dos outros.

- Por que o meu é diferente?

- Nos vamos precisar ouvir sua voz o tempo todo, eu já disse, você vai ter que prestar 100% de atenção na batalha - Shigaraki disse, dei de ombros, não me importava muito com isso.

- Eu ainda acho que não dá de confiar isso nela, é muita coisa, ela vai ter que lutar e prestar atenção ao redor, é impossível conseguir pegar tudo

- Primeiro que eu não obriguei ninguém! Ela que disse que conseguia! - ele gritou, resolvi interromper antes que os dois fedidos brigassem.

- Dabi, fica tranquilo, eu consigo. Faço isso a vida inteira e também preciso ser útil pra alguma coisa

- Você é útil, baby - Toga disse, preocupada.

- Sabe Sayumi, você mudou tanto desde a primeira vez que te vi. Naquele dia que entrei na casa do Aizawa pra descobrir onde ficava o acampamento. Você parecia tão bem, uma princesinha, com seu cabelo perfeitamente preso e suas roupas simples, por um segundo, cheguei a ter inveja de você por ter tido uma boa vida. Foi aí que eu notei os hematomas no seu rosto - Shigaraki disse e passou alguns dedos na cicatriz que marcava meu rosto - Você sabia disfarçar tão bem o quanto estava machucada e mesmo assim...era tão fraca. Agora, não consigo ver um lampejo de inocência no seu rosto, você mudou, Sayumi. Tudo em você mudou para algo mais forte, apesar da maldade que repousa no seu olhar. Agora você tem a coragem que esses heróis desejavam ter e lembra, tudo isso, toda a dor que você sentiu, essas cicatrizes, as coisas que você perdeu e a vida feliz que você não teve, tudo isso foi culpa deles.

Meus olhos encheram de lágrimas enquanto ele falava, durante toda minha vida me senti sozinha, presa em um mundo que não me pertencia, condenada a dor, mas agora, com a liga dos vilões, eu me sentia alguem, me sentia parte de algo maior. Finalmente tinham pessoas esperando por mim, lutando por mim e comigo. Levantei e abracei Shigaraki, mesmo que ele não pudesse corresponder.

- Ai exagerou! Me solta! - sorri com o desespero na voz dele e me afastei.

- Shigaraki tem razão, você não é inútil - Toga disse - Também não é lixo, não é uma vadia ou uma desgraçada, como seu pai costumava a dizer. Você merece ser amada, baby. Quando tudo isso acabar, vamos ser nós cinco mandando em tudo, vamos poder viver a vida que sempre merecemos

Ela me abraçou por trás enquanto falava e, por um momento, minhas esperanças no futuro se renovaram, eu poderia ser feliz com eles, poderíamos ser uma família de verdade, aprendendo, amando, sorrindo e vivendo fora das sombras, sem nenhum herói para nos chamar de lixo. Em um mundo onde Aizawa não existe, eu poderia ser feliz.

- Vocês são tudo que eu tenho agora - disse baixinho, mas sabia que eles podiam me ouvir.

- E sabe qual a melhor parte disso tudo? - Twice parecia animado demais ao falar isso - A gente vai acabar com aqueles desgraçados na porrada!

- Olha, já vou logo avisando, quem tem que matar o Aizawa sou eu! - disse rindo e eles riram também.

- E eu vou queimar o Endeavor até ficar só o pó!

- Nós somos a liga dos vilões com problemas paternais ou algo assim? - Twice disse.

- Eu apoio a mudança do nome! Ninguém contra?! Nome mudado! Liga dos vilões com problemas com os pais! - Toga gritou, animada.

- Somos um bando de traumatizados né? - Dabi disse sorrindo.

- Ah, isso aí não gostei!

- Já chega de brincadeira, precisamos ir! O Kurogiri já deve tá puto - Shigaraki disse, saindo na sala. Dei um último beijo de boa sorte em Toga e seguimos ele, Dabi vinham logo atrás, colocando a mão sobre nossos ombros, ele queria nos proteger. 

-----------------------
Próxima Atualização: 06/06/21 

I'm Still Here [Finalizada]Where stories live. Discover now