• Heeseung

10.4K 489 252
                                        

S/n on


Como já diz a minha mãe "Viver e aprender" certo? Certíssimo, mas quando se trata da matéria de química eu não tenho tanta certeza que há alguma solução para que eu aprenda.

E esse é o motivo pelo qual tenho que ficar nessa maldita biblioteca até depois do horário, não vejo motivo para me concentrar na aula e, justamente nessa aula, ter Lee Heeseung - vulgo meu crush e líder do time de basquete - sentado na minha frente não ajuda muito.

— S/n... S/n? S/n! - Retorno ao mundo quando ouço uma voz masculina - bem conhecida por mim- me chamando. - Estão prestes a fechar, não vai querer ficar presa aqui vai?

— A-Ah não não, já estou saindo...

— Vem, eu te acompanho. - Disse o Lee sorrindo, o que claramente derreteu meu coração.

— N-Não precisa.

— Eu insisto, está ficando tarde e pode ser perigoso.

Suspirei me dando por derrotada, ri ao ver a animação indiscreta do moreno e terminei de guardar meus materiais.

— Vamos?

— Ah, podemos passar por um lugar antes? - Perguntou me deixando confusa. — Se você não tiver compromissos...

— Compromisso só com a minha cama. - Falei de forma espontânea e sem pensar - me deixando completamente envergonhada e espantada depois- fazendo o mesmo rir.

— Ótimo, então vamos.

Saímos do grande prédio sem dizer nada é assim seguimos até uma rua próxima a da minha casa, eu só seguia Heeseung já que ele sequer me contou para onde vamos.

— Já volto! - Disse e entrou em um estabelecimento um pouco longe de onde paramos de andar que,  teoricamente é no meio da calçada e em frente a casas aleatórias. - Aqui. - Estendeu um sorvete para mim.

— Meu favorito, obrigada. - Sorri e peguei o alimento gelado e comecei a andar novamente.

— Eu sei que é seu favorito. - Parou em minha frente e me encarou. - Eu sei tudo sobre você, eu sei que odeia química e dorme nas aulas de história, eu sei que sempre tira a casca da maçã para comer, sei que é alérgica a leite, sei até que tem um 'crush em mim! - Disparou.- S/n, eu sei tudo isso sobre você porque eu observo você, porque eu reparo em você... Eu gosto de você.

Fiquei em choque e senti que minha cabeça poderia entrar em colapso naquele momento. Desde quando ele sabe?! Gosto dele a o que... TRÊS ANOS?

— Ei calma - Pegou em uma das minhas mãos que tremiam pelo nervosismo - Desculpa demorar todo esse tempo para falar com você, eu fiquei nervoso e não sabia como fazer exatamente isso.

— V-Você s-sabe desde...

— Desde o último ano do fundamental quando você contou para sua melhor amiga que gostava de mim e me achava lindo.

Ri e ele também, mas eu ri de nervoso mesmo. Minha cabeça começou a dar sinais que iria doer e foi só aí que tomei uma atitude.

— Eu ainda te acho lindo e gosto de você, mas você é o motivo das minhas notas baixas em química. - Falei tentando parece do mais normal possível.

— Eu? Por que?

— Seu perfume é o meu favorito e não me deixa ficar focada na aula. - De onde toda essa coragem surgiu eu não faço a mínima ideia. Lambi algumas vezes o sorvete e voltei a andar em direção a minha casa.

— Você é a minha favorita e eu consigo focar na aula... Ei 'tô tentando me declarar e te pedir em namoro! Fica parada garota! - Andou e ficou na minha frente novamente. - Aish você estragou meu momento ok? Iria te pagar o sorvete, levar na praça que você sempre vai depois das aulas para ler e, iria fazer o pedido na porta da sua casa igual as cenas clichês dos filmes, mas você acabou com isso! - Disse e um biquinho fofo formou em seus lábios.

— Não podemos pular para parte do pedido na minha porta?

— Não, novo plano! - Ele se ajoelhou e jurei que meus olhos sairam para fora naquele momento. - Aceita ser  só minha favorita?

— E precisa perguntar? Sim! - Sorri e estiquei minha mão para que uma aliança prateada brilhasse no dedo anelar.

— Eu te amo.

— Eu também te amo.

Ele levantou e depositou um breve selar em meus lábios, nos separamos sorrindo e, sem a minha permissão - e muito menos noção- o sorvete que antes estava comigo foi praticamente tomado de uma só vez pelo garoto.

— Vou te dar 5 segundos para correr!




Fim.


Ilusões com o EnhypenWhere stories live. Discover now