• React

5.2K 261 70
                                    

Você é a staff deles e eles gostam de você;

~•~

Heeseung

Heeseung sempre gostou de você e nunca escondeu isso, sabia que era recíproco. Muitos fãs já jogavam hate em você por ser próxima dos garotos e principalmente do Lee, o que fazia o mesmo quase surtar, porém pelo bem de todos, se mantinha bem quieto e disfarçava todos os comentários ruins sobre ti. Porém, quando os membros estavam saindo do prédio onde moram para ir ao estúdio da Hybe, com segurança e você e no meio de tudo isso, um “fã” te puxou pelo braço, Heeseung não se aguentou e tirou a mão dele de ti, puxou-te para um abraço e beijou sua testa.

— Ninguém vai tocar em você. – Gritou assustando os fãs e saiu abraçado a ti. Claro que aquilo foi alvo de vários e vários comentários, mas nada que uma nota da empresa falando que realmente vocês namoram não resolvesse.

Jay

Como um belo e estudado crítico de moda que Jongseong é, ao ver no camarim que roupa usaria, foi totalmente contra, principalmente depois que vestiu e se sentiu desconfortável. Você e a Staff que cuida das roupas sempre foram uma contra outra, até porque a mais velha sempre quis a atenção dos meninos – em especial do Jay – para si, mas você sempre foi a favorita, ainda mais de Jay, que te amava profundamente.

— Jagiya, não estou confortável com isso. – Sussurrou para ti que logo correu atrás de outra roupa para que o mesmo usasse. — Obrigado. – Carinhosamente o mais velho acariciou sua mão e foi trocar a roupa.

A outra staff reclamou, brigou com todos alí, ameaçou você para contar aos superiores sobre isso, mas no fim de tudo, Jay te beijou alí mesmo, sem seu consentimento e nem nada. Vocês só flertavam, mas a partir dali, estariam oficialmente juntos e enfrentariam a bronca dos superiores, juntos.

Jake

Era mais do que óbvio o interesse entre a maquiadora deles em Jake e mais do que isso, somente o amor que o mesmo tinha por ti. O Shim sempre ficava sem jeito quando a maquiadora iria o maquiar, por isso que você tomou a iniciativa e em dois meses ou menos, tinha um curso de maquiadora, pronta para assumir tão posição, mesmo que a mulher fosse contra. Ocorreria uma sessão de fotos em poucos minutos e Jake estava sendo maquiado pela tal, era perceptível o desconforto dele com todos os comentários da outra bem próximos de si, então, delicadamente, você pediu para que a outra saísse e lhe deixasse terminar. Mesmo irritada, com a insistência de um manager, ela saiu e foi ajudar Heeseung que estava ao lado.

— Obrigado por isso, linda. – Jaeyoon piscou para ti, os rostos estavam bem próximos, já que você maquiava-o.

Percebendo a aproximação e sorrisos bobos, a mulher ao lado pisou em seu pé, como sinal para te afastar. Você a encarou sentindo dor no local que foi machucado, Jake percebeu o que aconteceu e sem demora segurou ambos os lados de seu rosto e depositou um selinho demorado, sem se importar em quantas pessoas viam, todos sabiam que hora outrora iria acontecer. A maquiadora saiu furiosa do estúdio dando uma desculpa qualquer.

Sunghoon

Você e mais um manager ficaram encarregados de acordar os garotos e levá-los para o ensaio naquela manhã. Como uma boa pessoa lerda que é, você não percebia todas as indiretas que Sunghoon dava a ti sobre corresponder seus sentimentos. Enfim, todos os garotos já estavam se arrumando, exceto Hoon que ainda dormia, como o manager que te acompanhou sabia de ambos os sentimentos entre você e Sunghoon – e por incrível que pareça apoiava isso –, mandou que você fosse acordar o coreano, assim fez. Adentrou o quarto, se ajoelhou perto da cama do garoto e fez um leve carinho sobre o rosto dele, logo o Park abriu um dos olhos sorrindo, pegou calmamente eu seu pulso e puxou-a para perto de si, logo você estava deitada sobre ele na cama.

— Hoonie, você precisa levant-

— Shii, só fica um pouquinho assim comigo. – Beijou sua testa enquanto vazia carinho em seus cabelos. — Sei que você gosta de mim, se não percebeu, eu amo você. – Te abraçou com força.

— Vocês tem 5 minutos, saímos em 15. – O manager alertou antes de deixá-los sozinhos.

Sunoo

Todos sabiam a implicância desgraçada sobre o peso dos idols e parecia que com Sunoo essa [palavrão] se multiplicava. Você como staff pessoal do garoto, sempre dava um jeito de dar-lhe comida escondida ou até mesmo forca-lo a comer por perceber a fome clara no rosto do moreno. Mais uma gravação estava sendo feita a muitas horas, claro que todos estavam mortos de fome, Sunoo não seria diferente, porém um manager filho da [palavrão] havia proibido o pequeno Kim de comer por falar de seu peso e afins, vendo o sofrimento do Sun, você foi até ele e colocou uma porção generosa do lámen que todos alí comiam na boca do jovem.

— Ei! Eu disse que ele não deveria comer!

— Pau no seu cu, ele está com fome. – Você disse levando a boca do garoto que estava inseguro de aceitar o alimento.

— E você é quem para decidir se ele deve ou não comer?

— A namorada dele, agora vai encher a porra do saco de outro alguém e deixa meu menino comer, por favor. – Todos se surpreenderam com a coragem repentina que você teve de assumir até mesmo o que a muito escondia. Você sabia que não iriam de demitir, o relacionamento era aprovado pelos superiores, então continuou alimentando o Kim como se nada tivesse acontecendo – tirando o fato que agora Sunoo sorria de orelha a orelha com orgulho e depositava um carinho leve em sua cintura como agradecimento.

(desculpa gente, me exaltei <3)

Jungwon

Por ser jovem demais, Jungwon sofria um certo preconceito ao ser apresentado como o líder do famoso Enhypen. Em uma entrevista em específico, um entrevistador questionou muito o motivo disso e alegou com todas as letras que o Yang não tinha maturidade para exercer tal posição no grupo; os garotos, sem muita escolha, só ficaram quietos. O programa acabou e as redes sociais do programa estavam estourando, era isso que eles queriam, atenção. Jungwon estava cabisbaixo e se perguntava diversas vezes sobre o que o velho tinha falado, você vendo aquilo, antes de deixarem o estúdio, foi até o camarim do apresentador tirar satisfação. O apresentador disse que confiava no potencial do mais novo e havia feito tudo aquilo por simples audiência, você gravou tal depoimento e fez questão de dar o play assim que adentraram a van. Won se surpreendeu, você poderia facilmente ser demitida com aquilo.

— Obrigada por isso, amor, mas não corra esse risco por mim de novo. – Beijou sua testa e entrelaçou suas mãos.

Mais tarde, obviamente você postou aquele áudio nem um estilo de blog secreto e logo o programa saiu do ar por causar diversos atritos na empresa do Kpop inteira.

Niki

Das coisas que Nishimura odiava, ser adolescente com certeza era uma delas. Não por ainda não ser de maior, ok, talvez por isso também, mas o que mais odiava era a escola. Seus colegas não passavam de crianças infantis e isso o deixava muito irritado, principalmente por terem pensamentos ridículos em todos os sentidos possíveis, dado o caso, sempre que viam você o esperando do lado de fora da escola, com uma van e alguns seguranças, sempre só zoavam.

— Ih ala, a mãe do Niki que veio buscar ele hoje.

— Nossa Niki, vou virar comedor de mães só pela sua ein?! – E foi com essa frase que Riki acertou um soco bem dado no nariz alheio, fazendo o garoto quase desmaiar.

— S/n é minha manager pessoal, se olharem mais uma vez para desse jeito eu vou ser o pior dos pesadelos que você terão, minha garota, minhas regras. – Foi saltitante até você e logo a abraçou forte, entrou na van, mas não esquecendo antes de olhar uma última vez para os colegas.

~•~

Desculpem a demora da tia 💔

Ilusões com o EnhypenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora